Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roubo TLC BJ73 e PATROL SD33

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Roubo TLC BJ73 e PATROL SD33

Cá para mim vão usar esses rebocadores para arrancar caixas multibanco. Tem sido moda estes ultimos anos.

Comment

Boas

Que cena... é muito triste um gajo andar tanto tempo a investir numa makina e depois some-se assim, e ainda por cima á porta duma casa que estava a dar os primeiros passos e precisava de tudo menos deste tipo de coisas...
      Tenho um medo que me pélo que isto me aconteça!!

Enfim...isso é uma zona com uns "arredores" complicados e facilmente se mete as makinas num armazem escondido para desmanchar e ninguem dá por nada, esperemos que tenha sido para a coboiada ou para roubar um banco e apareçam daqui a uns tempos...

De qualquer maneira vou andar atento...

BoaSorTTe

Comment

Pois. Isto pode acontecer em qualquer lugar.

Armazéns e o que não falta por esse pais fora. Alias, já aconteceu e ate em casas de preparação bem famosas!

Vamos lá ver se alguém cospe uns dentes! [>]

Abraço larapio
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como eu sei o que isso é

Bem eu tive sorte o bj apareceu

Tivemos relatos aqui em Pombal que os jipes eram roubados mas não iam a circular eram carregados directamente em carrinhas
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

vou ficar atento pela zona de castelo branco

Comment

Pessoal muito obrigado a todos pela ajuda e apoio, neste momento as maquinas já foram encontradas em muito mau estado na qual nem vale a pena estar a descrever.
              Mais uma vez muito obrigado por tudo.
              Alipio

Comment

Ainda bem que apareceram!.. []

Sem estar a querer tocar muito na ferida, infelizmente já tive essa "sorte" por duas vezes com um carro e uma mota!.., mas acho que devem contar as circunstancias em que ocorreu o furto e como foram encontrados...por vezes ajuda a quem lhe acontece o mesmo a encontrar os veículos ou mesmo a evitar este tipo de problemas.

Posso vos dizer que no meu caso e em relação á mota, eu pensava que tinha uma corrente e cadeado fortíssimos, e na realidade cortaram a corrente em menos de 30 segundos!..e estamos a falar de cortar, e não usaram uma rectificadora ou algo do género, mas sim com uma tesoura industrial uns elos da corrente que tinha cerca de 1cm de espessura (uma corrente usada nos navios) e meteram a mota numa carrinha!...até hoje nunca apareceu!

Abraço
                Joao Paulo

Comment

Os jipes foram furtados através de ligação direta e encontrados no meio do monte onde retiraram o que queriam no local onde os deixaram, foram encontrados em locais diferentes.

Comment

cabroes!!!!!!
                    aqui têm feito isso às carrinhas\reboques, nissan cabstar...
                    fico mesmo triste com isto...
                    ando "teso" e deixo de fazer algumas coisas na vida,pra poder ter um jipe para me divertir, e vem um filho da **** que o rouba!!!????
                    pessoal, deixo aqui o apelo, por solidariedade com o alipio e filipe, e tantos outros que lhes aconteceu-aconteça o mesmo,

NAO COMPREM MATERIAL USADO DE QUALQUER TIPO, DE ORIGEM DUVIDOSA!!!!!!

Alipio e Filipe, um abraço pra voces...

Comment

Boas, o nosso obrigado a todos pelo apoio e afins...tivemos aqui membros incansaveis a todos os niveis....MUITO OBRIGADO

A TODOS...OBRIGADO AO ALIPIO pela compreensao e apoio....

um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X