Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
A informação que se conseguiu recuperar do último Back Up, está disponível e vai continuar disponível em modo de arquivo e apenas para consulta.
Quanto á informação, claro que é pena termos excelentes tópicos no fórum antigo e ficarmos com um novo, "vazio". Se passamos os dados para cá ou não, depende do empenho de todos. Pelo menos façam o seguinte: tentem reconstruir os vossos tópicos de apresentação no novo fórum.
Com o empenho de todos, vamos conseguir reescrever tudo á medida que as questões técnicas vão sendo levantadas. Parte de nós e apenas de nós.
Quanto ao fórum que usámos até ao inicio desta tarde, ficará disponível até ao fim do ano, mas será apagado no dia 1 de Janeiro de 2011.
Vou explicar o porquê deste e não o outro, ser apagado:
- Fórum usado até hoje contém conteúdos até Setembro de 2009, com erros, tópicos cortados, desaparecidos e baralhados. Contém também mensagens dos últimos 4 meses que se foram postando até hoje, ás 14h.
- Fórum 2009 contém conteúdos até Setembro de 2009, sem erros e cortes. (tem cerca de mais 40.000 mensagens que o danificado)
Com estes factos, a escolha é mais do que óbvia pois preferimos perder os últimos meses, que até nem trouxeram nada de novo pois a performance dos membros andava um pouco em baixo e uma base de dados corrumpida, a perder uma base de dados até Setembro de 2009 em perfeito estado.
[quote author=rp.tt link=topic=98.msg850#msg850 date=1286576808]
deixa ver se percebi temos que criar de novo os topico mesmo que tem um ou dois dias ??? ???
[/quote]
Não!
Por exemplo:
Eu vou refazer o tópico do Ovelha Negra!
O Andry vai continuar o tópico dele aqui. O que estava no velho fica, o que houver para escrever e relatar fica neste.
Isto foi um exemplo, mas vocês têm a liberdade de escolher se querem fazer uma coisa ou outra. No meu caso tentei passar posts com fotos, tal como no tópico antigo, mas alguns posts de outros membros, que achei não interessarem, não os passei.
Comment