Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Um gajo que não percebe nada de mecânica.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Um gajo que não percebe nada de mecânica.

Boas,

Já que o tópico é este

No meu Bj40, quando começo a "inventar" das duas-uma, ou sobram peças ou então parte se qualquer coisa.

Uma simples mudança de isqueiro, quase que parti o tablier, a sorte é que é em ferro, rsrs

Dá gosto de inventar qq coisa no meu bj40, mas já sei que quando toco nele, ou fica mais ou menos ou se estraga.

abraços

Re: Um gajo que não percebe nada de mecânica.

[quote author=valerio12 link=topic=31151.msg42419#msg42419 date=1323787264]
    Boas,

Já que o tópico é este

No meu Bj40, quando começo a "inventar" das duas-uma, ou sobram peças ou então parte se qualquer coisa.

Uma simples mudança de isqueiro, quase que parti o tablier, a sorte é que é em ferro, rsrs

Dá gosto de inventar qq coisa no meu bj40, mas já sei que quando toco nele, ou fica mais ou menos ou se estraga.

abraços
    [/quote]

Então é melhor não mexer e pagar para que mexam (a alguem que saiba da coisa)

[] [] [] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Um gajo que não percebe nada de mecânica.

Então é melhor não mexer e pagar para que mexam (a alguem que saiba da coisa)
      Não deixa de ser verdade,

mas se não der para aprender com um bj40 vai aprender com quê? Além disso dá outro gozo e o jipe tem outro valor quando fazemos com as nossas mãos.

Eu até comprar o meu bj40 não sabia onde ficava o alternador ou o identificar a bomba injetora.

sei pouco mais, mas já aprendi algumas coisas, já lhe posso fazer a revisão e mudar óleos, filtros, correias e já o desmontei todo até ao chassis.

Ninguém nasce ensinado.

Agora certas coisas convém ser um profissional, até por uma questão de segurança.

Comment

A trabalhar...
      X