Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Só Faltou o Varão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e acabou!!! agora só mesmo videos.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Belo passeio, belas fotos ,sinais de transito na traseira dos jipes... grande nivel....

depois de ver fiquei muito satisfeito por não me ter dado a fazer a viagem...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Cada um diverte-se como gosta mas pelas fotos parece mais uma festa privada, interessante apenas para o próprios.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ora boas Andry,

Parece que estas fotos são incomodas para algumas pessoas (possivelmente que andam mal com a vida) na minha opinião e para não causar tamanha sensação retirava.

Pois estes momentos são nossos e ninguém nos tira, estão nas nossas memorias e ficaram.
            Abraço
            Paulo Batista

Comment

[quote author=wr 426 link=topic=31168.msg44478#msg44478 date=1326447314]

Parece que estas fotos são incomodas para algumas pessoas (possivelmente que andam mal com a vida) na minha opinião e para não causar tamanha sensação retirava.

Pois estes momentos são nossos e ninguém nos tira, estão nas nossas memorias e ficaram.
              [/quote]

Parece-me que o Clube tem sócios que acham que são boas memórias fotos de sinais de transito roubados e colocados na traseira dos jipes num passeio que é "o passeio" do forum e do clube, pessoalmente não é pela foto tirada, mas pela atitude do participante, que deveria ter sido na altura e de forma inequivoca sido alvo da atenção dos que estando no local e sendo membros do clube não revejam nessa postura; nem querem o clube associado a isto... Pelos vistos sou eu que estou errado (devo estar mal com a vida, segundo este ilustre sócio) e quando não estamos bem....

Fiquem bem e continuem a achar que cometer ilegalidades são boas memórias....
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

roubarem sinais [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] esta-me a chamar de ladrao ?

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31168.msg44480#msg44480 date=1326450006]
                  [quote author=wr 426 link=topic=31168.msg44478#msg44478 date=1326447314]

[/quote]

Parece-me que o Clube tem sócios que acham que são boas memórias fotos de sinais de transito roubados e colocados na traseira dos jipes num passeio que é "o passeio" do forum e do clube, pessoalmente não é pela foto tirada, mas pela atitude do participante, que deveria ter sido na altura e de forma inequivoca sido alvo da atenção dos que estando no local e sendo membros do clube não revejam nessa postura; nem querem o clube associado a isto... Pelos vistos sou eu que estou errado (devo estar mal com a vida, segundo este ilustre sócio) e quando não estamos bem....

Fiquem bem e continuem a achar que cometer ilegalidades são boas memórias....
                  [/quote]
                  Ilustre Sócio
                  [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]
                  Fica bem
                  Abraço
                  Paulo Batista

Comment

Bom dia a todos

Eu acho que esta troca de palavras não nos vai levar a lado algum. Já todos perceberam os pontos de vista dos vários intervenientes, não adianta nada andar a chover no molhado.

Agora eu pergunto, quem é que com o entusiasmo ou com a excitação nunca cometeu nenhum erro ou ilegalidade?

Acho que estamos a ser mais papistas que o papa. Estamos aqui a manchar e a denegrir aquilo que foi um encontro de natal, no qual eu com pena não pude estar presente, e que tanto trabalho deu aos organizadores.

Vamos mas é falar das coisa boas que certamente por lá aconteceram e esquecer o episódio do sinal de trânsito.

Um abraço
                    David Valverde
                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Não há nada neste fórum que seja feito, que não traga uma querela!

Uns porque fazem, outros porque não fazem, outros porque falam e outros porque não falam! [:-[

Chiça, vocês são dificeis de contentar! LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Adiante pessoal. [] Como disse o David, não é com coisas destas que vamos a algum lado. Tirou-se um sinal do sítio, não é a melhor coisa, mas também não se matou ninguém. Também não desapareceram os sinais todos de Gondomar e arredores.

Rabitt, ficou registada a tua chamada de atenção. Pessoal, vamos ficar por aqui. []

abraço resolvido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X