Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "A Traineira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 19?? - "Hugunes"

Boas []
    Bem vindo ao fórum!

Esse 73 está com muito bom aspecto [8)]

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=31170.msg42964#msg42964 date=1324332743]
      Boas []
      Bem vindo ao fórum!

Esse 73 está com muito bom aspecto [8)]

Abraço
      [/quote]
      Obrigado, agora só falta as alterações da prache.... [huhuhuh]

Abraço.
      Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Bem vindo, está com bom aspecto esse 73.
        Já agora um reparo, parece que tem menos folhas de mola e tem molas helicoidais [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Ora uma observação muito atenta... na realidade é como dizes tem os dois tipos de molas.
          Nunca tinha visto uma suspensão assim mas é o que tem, só o vou altear e por amortecedores ome e amortecedor á direcção.
          Ah, é claro que vou ter que lhe puchar pelo turbo e dar mais gasoleo... [] [huhuhuh][smile rir-se]

Abraço.
          Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Isso da suspensão ja foi alvo de alteração por alguém.. pois segundo dizem o jipe ganha outro comportamento, conforto.

Comment

Ó David desculpa lá a intrusão mas esse Paredes é do teu nome ou é onde vives???

Abraço.

Comment

Re: BJ73 - 1988 - "Hugunes"

Está a faltar uns tocolantes do forum.

[] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=hugunes link=topic=31170.msg42984#msg42984 date=1324341925]
                  Ó David desculpa lá a intrusão mas esse Paredes é do teu nome ou é onde vives???

Abraço.
                  [/quote]

É mesmo o meu nome

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=31170.msg42975#msg42975 date=1324336211]
                    Isso da suspensão ja foi alvo de alteração por alguém.. pois segundo dizem o jipe ganha outro comportamento, conforto.
                    [/quote]

Isso é um remendo que se faz quando as molas originais estão pasmadas. Para mim essa adaptação não vai permitir que os feixes de lâminas trabalhem em pleno pois a helicoidal vai "travar" o movimento do eixo. Quando muito aplicar um conjunto coil-over a substituir o amortecedor.

Comment

Re: BJ73 - 1988 - "Hugunes"

[quote author=MD TT link=topic=31170.msg43002#msg43002 date=1324374125]
                      Está a faltar uns tocolantes do forum.

[] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

Pois está, mas eu só fiz a inscrição no forum há quatro ou cimco dias..... Mas já agora onde os posso arranjar???!!!!!

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X