Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "A Traineira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Hugunes"

Boas, uma perguntinha para os entendidos na matéria.
    Hoje quando via niveis e filtro de ar, costatei que havia oleo no filtro de ar... é claro que fiquei assusado [:P]
    Será normal isso acontecer ou estará com alguma deficiencia?????

Obrigado
    Abraço.
    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

[quote author=hugunes link=topic=31170.msg43045#msg43045 date=1324408038]
      Hoje quando via niveis e filtro de ar, costatei que havia oleo no filtro de ar... é claro que fiquei assusado [:P]

Obrigado
      Abraço.
      [/quote]

Desde já muito bem vindo e parabéns pela máquina que parece muito bem estimada.

Relativamente ao óleo no filtro não é muito normal. Isso pode acontecer por o motor estar a mandar muito óleo pelo respiro e vai-se espalhando pela admissão, inclusivé no sentido contrário do fluxo de ar da admissão.
      Verifica se o motor anda a comer óleo ou não.
      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=SMartins link=topic=31170.msg43055#msg43055 date=1324417257]
        [quote author=hugunes link=topic=31170.msg43045#msg43045 date=1324408038]

Obrigado
        Abraço.
        [/quote]

Desde já muito bem vindo e parabéns pela máquina que parece muito bem estimada.
        Relativamente ao óleo no filtro não é muito normal. Isso pode acontecer por o motor estar a mandar muito óleo pelo respiro e vai-se espalhando pela admissão, inclusivé no sentido contrário do fluxo de ar da admissão.
        Verifica se o motor anda a comer óleo ou não.
        [/quote]
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=hugunes link=topic=31170.msg43043#msg43043 date=1324406065]

Pois está, mas eu só fiz a inscrição no forum há quatro ou cimco dias..... Mas já agora onde os posso arranjar???!!!!!

Abraço

[/quote]

Boas é melhor logo no inicio

[] [] [] [] [] []

Podes ver aqui como te associares ao nosso clube:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,121.0.html

E aqui como encomendares material de merchadasing:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,155.0.html

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vou ver se bébe oleo ou não, como só fiz 4 ou 5 Km nele não deu para ver mas ele tem o nivel de oleo dentro dos valores normais...

Obrigado pela vossa atnção. É que com o outro 4x4 que tenho nunca tive oleo no filtro de ar...

Abraço. []
            Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Não te esqueças que se o filtro não tiver sido trocado á muito tempo, uma pinguinha de óleo todos os dias durante anos pode aparentar ser um problema grave. Experimenta tocar o filtro por um novo e vê de aparece sujo de óleo ao fim de umas centenas de quilómetros. Já agora se conseguires da Blueprint ficas muito bem servido.
              O meu VM4 consumia 1 litro a cada 5000km com óleo mineral, mas desde que lhe meti semi-sintético ao fim de 10000km consome mais ou menos meio litro.

Comment

Obrigado pela dica... Que oleo semi-sintetico usas 10w 40?? será o indidcado?É que é o que uso no outro 4x4 de uso diario para 10000 Km.

Abraço.

Comment

boas, alguem me sabe dizer por onde anda o jhon catita?
                  Ele teve em tempos uma loja de artigos tt em Paredes, desde que a loja fechou praticamente não falei mais com ele. [8)]
                  Sbem se ele continua a ter artigos TT?!!!
                  Abraço e BOAS FESTAS..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas anigo, jácá o vim espreitar [:P]
                    Abraço e boa sorte com o bicho. Falta o test drive [smile rir-se]

Comment

[quote author=tudojoia2002 link=topic=31170.msg43295#msg43295 date=1324765631]
                      Boas anigo, jácá o vim espreitar [:P]
                      Abraço e boa sorte com o bicho. Falta o test drive [smile rir-se]
                      [/quote]

boas, assim que estiver pronto a andar digo-te e vamos fazer o test drive...

Abraço [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X