Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

apresentação hugo nunes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: apresentação hugo nunes

A entrada para a subida do "CALHAU"

Mete Respeito [ahhhhhh] [ahhhhhh]

The Usual Suspect nº 3

Comment

Mas quem foi o tipo que se deu ao trabalho de enterrar um calhau desses LOLOLOL.

mmendes, só tem um sentido. [smile rir-se] [smile rir-se] é para cima do calhau!

abraço em frente
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Afinal já subi isso... e desci! Pelo ângulo da foto não estava a identificar. Assustador á 1ª, depois é apenas mais uma para o currículo [smile rir-se].

Comment

Boas, eu lá subir subi mas descer, ui ui, está quieto....
          Já para a subie dei cabo do parachoques da frente, para descer ficava sem ele.
          É que o meu Maverick está altinho, mas o parachoques é o de origem e tira angulo de ataque. se já tivesse o de ferro era outra coisa...
          Quando tiver o toyota bj73 pronto para a guerra tenho que ir lá esprementar...

Abraço.
          Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

No proximo fim de semana vou estar a ver o trofeu 4x4 jipark em Paços de Ferreira,
            Só nao sei se vou de Ford Maverick ou de Toyota BJ73.

Abraço.
            Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Boas amigos, infelizmente tenho que vos informar que o meu maverick partiu o turbo.
              Se me souberem dizer se há algum turbo de geometria vareavel e qual é ele .
              desde já o meu obrigado.

Abraço partido.....

Comment

Boas, depois de muito tempo sem cá vir tenho que vos dizer que o meu ford está com turbo novo, agora só a debitar 1.0 bar. contudo tem muita potencia, depois de gastos quase 750€...
                Abraço.

Comment

Ainda bem que já está recuperado! As idas ao Hospital são sempre uma maçada. []

abraço recuperado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A conta é k é tramada!
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment