Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Afinal já subi isso... e desci! Pelo ângulo da foto não estava a identificar. Assustador á 1ª, depois é apenas mais uma para o currículo [smile rir-se].
Boas, eu lá subir subi mas descer, ui ui, está quieto....
Já para a subie dei cabo do parachoques da frente, para descer ficava sem ele.
É que o meu Maverick está altinho, mas o parachoques é o de origem e tira angulo de ataque. se já tivesse o de ferro era outra coisa...
Quando tiver o toyota bj73 pronto para a guerra tenho que ir lá esprementar...
Abraço.
Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...
Boas amigos, infelizmente tenho que vos informar que o meu maverick partiu o turbo.
Se me souberem dizer se há algum turbo de geometria vareavel e qual é ele .
desde já o meu obrigado.
Abraço partido.....
Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...
Boas, depois de muito tempo sem cá vir tenho que vos dizer que o meu ford está com turbo novo, agora só a debitar 1.0 bar. contudo tem muita potencia, depois de gastos quase 750€...
Abraço.
Comment