Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Barulho a andar

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Barulho a andar

Pois é o meu toyota começou a uns tempos a fazer uns barulhos que parecia vir da transmissao trazeira, coloquei massa e a coisa parece ter melhorado . Passado batantes quilometros e o barulho apareceu novamente e mais intenso, librifiquei as transmissoes e nada de melhoras.
    O barulho so começa a partir dos 15kmh e é como um bater metalico muito forte que aumenta o ritmo com a velocidade.
    So faz barulho engatado , basta colocar o pe na embariagem e deixa de fazer.
    Tanbem ja retirei as transmissoes para ter a certeza que nao eram folgas e tambem para confirmar que o barulho era da parte de traz.

Alguem me pode ajudar? Pois sinceramente não estou a ver a origem deste barulho e nâo me atrevo a anda muito pois parece que ta mesmo a partir.

Re: Barulho a andar

Amigo, gostava de ajudar, mas sem ver o jipe é difícil...
    Pode ser veio de transmissão (luva ou cruzetas), diferencial ou caixa de transferencias.
    Com o carro travado e desengatado tenta abanar o veio dde transmissão junto á luva e a cada cruzeta para procurar folgas. Se as tiver há que tirá-las.

Comment

Probema... coloquei o carro com a trazeira no ar e! o bloqueio (lsd) faz n faz por vezes fica mais bloqueada uma das rodas. Resumindo o problema é no difrencial trazeiro, so me resta desmontar e ver o que se passa.
      Caso seja o sistema lsd faço logo um upgrade para um bloqueio a 100% que de para desligar e ligar.
      Que aconcelham ,lojas e preços.

Comment

Dário, já tiraste a valvulina? Se tiver limalhas estás f%*$€&! Se sair limpa não deve ser daí o teu problema... Mesmo que os discos do LSD estejam nas couves não deverias ter sintomas nenhuns.

Abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
        X