Pois é o meu toyota começou a uns tempos a fazer uns barulhos que parecia vir da transmissao trazeira, coloquei massa e a coisa parece ter melhorado . Passado batantes quilometros e o barulho apareceu novamente e mais intenso, librifiquei as transmissoes e nada de melhoras.
O barulho so começa a partir dos 15kmh e é como um bater metalico muito forte que aumenta o ritmo com a velocidade.
So faz barulho engatado , basta colocar o pe na embariagem e deixa de fazer.
Tanbem ja retirei as transmissoes para ter a certeza que nao eram folgas e tambem para confirmar que o barulho era da parte de traz.
Alguem me pode ajudar? Pois sinceramente não estou a ver a origem deste barulho e nâo me atrevo a anda muito pois parece que ta mesmo a partir.
O barulho so começa a partir dos 15kmh e é como um bater metalico muito forte que aumenta o ritmo com a velocidade.
So faz barulho engatado , basta colocar o pe na embariagem e deixa de fazer.
Tanbem ja retirei as transmissoes para ter a certeza que nao eram folgas e tambem para confirmar que o barulho era da parte de traz.
Alguem me pode ajudar? Pois sinceramente não estou a ver a origem deste barulho e nâo me atrevo a anda muito pois parece que ta mesmo a partir.
Comment