Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mini encontros em VIMIOSO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontros em VIMIOSO

[quote author=MD TT link=topic=31181.msg122765#msg122765 date=1440763322]

Ouve um gajo que me deixou o garrafão a meio

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
    [/quote]

Eu não me chibo, mas acho que o gajo tinha um jipe azul "suspeito" a fugir para o lilás... [:-X] [:-X]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

nessa casa é só boas movimentações, muito bem frequentada, sim senhor.
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31181.msg122766#msg122766 date=1440763468]
        E à dias apareceu-me cá um mouro:

...

MD TT
        [/quote]

Foi um prazer aparecer por aí e jantar com a tua familia. :angel: Para a próxima não é preciso tanta comida! [hmmm] Se não tivessemos feito a caminhada depois do jantar acho que tinha rebentado. [smile rir-se]

abraço bem recebido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais um jantar com pessoal 5*****.

MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eles não te esvaziaram o stock de comer?

Já não comiam cá há 15 dias sabendo que iam ai :P

Comment

[quote author=Rosas link=topic=31181.msg123072#msg123072 date=1441704835]

Já não comiam cá há 15 dias sabendo que iam ai :P
              [/quote]

Eram para fica cá a jantar apenas, mas já cá ficam mais um dia, para irmos à festa logo.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31181.msg123075#msg123075 date=1441717182]
                [quote author=Rosas link=topic=31181.msg123072#msg123072 date=1441704835]

Já não comiam cá há 15 dias sabendo que iam ai [emoji14]
                [/quote]

Eram para fica cá a jantar apenas, mas já cá ficam mais um dia, para irmos à festa logo.

MD TT
                [/quote]
                Fazem eles bem, que aproveitem um abraço para todos

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=31181.msg122773#msg122773 date=1440765284]

MD TT
                  [/quote]

Eu não me chibo, mas acho que o gajo tinha um jipe azul "suspeito" a fugir para o lilás... [:-X] [:-X]
                  [/quote]

Quem ? [smile rir-se] [smile rir-se]
                  com certeza que esse garrafão deveria estar furado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  I make my own ways

Comment

[quote author=guardiao link=topic=31181.msg123148#msg123148 date=1441888471]
                    [quote author=vitorlourenco82 link=topic=31181.msg122773#msg122773 date=1440765284]

MD TT
                    [/quote]

[/quote]

Quem ? [smile rir-se] [smile rir-se]
                    com certeza que esse garrafão deveria estar furado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Estranho

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

No outro dia alguém se queixou da barriga.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Eu não resisto a comentar este tópico.
                      Pressupostamente, seria para falar de Toyotas, de passeios, de mecânica, de pneus....mas não é só comer e beber...tornar a comer e tornar a beber...e para não variar...comer e beber...
                      Fotos de Toyotas, só algumas e estacionados junto a Restaurantes ou à casa do Vitor...agora fotos de mesas cheias são mais que muitas... [] [] []
                      E tu, MDTT, pareces a Santa Casa de Misericórdia de Vimioso...tudo vai parar a essa casa...também é o que faz viver para trás do sol posto [:P] [:P] [:P]
                      Comam, bebam e divirtam-se porque é isso que nos faz viver...
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X