Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Organização dos encontros do nosso grupo

    [quote author=Elerre link=topic=106.msg110236#msg110236 date=1416939233]
    [quote author=A.F. link=topic=106.msg110235#msg110235 date=1416938599]
    Boas
    Convido todos os Amigos a virem ao Passeio "Aventura na Barrosinha" no dia 06 de Dezembro em Alcacer do Sal....
    Passeio Organizado pela Associação Alcacer Trilhos&Aventura Todo o Terreno.....
    o Passeio será espetacular por trilhos de vinha e serra e terá um custo de 25€ por pessoa....
    Inclui pequeno almoço, prova de vinhos e almoço...inclui tambem t-shirt e autocolante para a viatura.....
    Qualquer coisa apitem 967478296....ou visitem a pagina do facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Alcac...66718720051111
    ou
    https://www.facebook.com/pages/Alcac...1111?sk=events


    VENHAM-SE DIVERTIR VAI SER À GRANDE!!!!!!!!!
    [/quote]

    Eu costumo ir aos passeios desse pessoal (5 *) mas este ano temos o nosso Almoço de Natal na mesma data, em Vimioso. A escolha está feita, né?

    E que tal o vosso Núcleo organizar um encontro no início do ano que vem para dinamizar os núcleos e promover o convívio entre o pessoal?

    Abraço sulista
    [/quote]

    Isso de organizar um para o vosso Núcleo era de valor.
    Realmente o Almoço de Natal FLC realiza-se invariavelmente no fim de semana de Dezembro à volta do dia 6 a 8.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment

    A trabalhar...
    X