Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"
Boas
Também pensei nisso mas se olhares para um carro com ventoinhas electricas de origem vês que o radiador fica todo tapado á excepção do sitio onde estão as ventoinhas e como este motor tem pouco atrito quando não estiver a trabalhar a própria ventoinha vai rodar facilitando a passagem do ar, o resguardo ficou com duas aberturas na parte debaixo para alguns detritos que fiquem entre o radiador e a ventoinha possam sair com uma lavagem.
Eu tambem gosto do sistema tradicional mas quando fazemos alterações como a que eu estou na fazer nem tudo corre planeado inicialmente ,que era manter o térmico mas não foi possivel por falta de espaço assim resolvi procurar uma solução eléctrica fiavel e encontrei a marca kenlowe que tem varias opções para todo o tipo de carros e 4x4 assim escolhi a maior de 17".
A ver vamos se a solução aprova
Boas
Também pensei nisso mas se olhares para um carro com ventoinhas electricas de origem vês que o radiador fica todo tapado á excepção do sitio onde estão as ventoinhas e como este motor tem pouco atrito quando não estiver a trabalhar a própria ventoinha vai rodar facilitando a passagem do ar, o resguardo ficou com duas aberturas na parte debaixo para alguns detritos que fiquem entre o radiador e a ventoinha possam sair com uma lavagem.
Eu tambem gosto do sistema tradicional mas quando fazemos alterações como a que eu estou na fazer nem tudo corre planeado inicialmente ,que era manter o térmico mas não foi possivel por falta de espaço assim resolvi procurar uma solução eléctrica fiavel e encontrei a marca kenlowe que tem varias opções para todo o tipo de carros e 4x4 assim escolhi a maior de 17".
A ver vamos se a solução aprova

;D ;D ;D ;D







Comment