Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"



    O que eu queria saber e não mencionei no post anterior é em relação ás bombas para aplicar atrás ;D ;D ??? ??? ;D

    Comment


      #12
      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      [quote author=andry link=topic=108.msg2380#msg2380 date=1287068350]
      Boas,


      Se poderes coloca as do VX ou Hilux, etc pois as pastilhas são maiores e os 2 embolos são grandes... do bj73 são mais pequenas


      Está a ficar à maneira 8)


      aBJraços TT
      [/quote]

      Boas,

      isso não é assim tão linear... depende do ano...

      Um BJ73 de 85 tem efectivamente as pastilhas mais pequenas. Mas um de 90 /91 , já tem as pastilhas iguais às da Hilux e VX.

      Comment


        #13
        Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        Boas

        O meu é de 1991 obrigado pelo esclarecimento mas a minha duvida prende-se com aplicação de discos atrás e respectivas

        bombas com cabo de travão de mão ou travão de mão hidraulico ,tenho é que somar os prós e contras de ambas.

        Comment


          #14
          Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          Boa tarde
          Mete do Vx ou hdj80 e assim tens o travão mão por dentro do disco.
          D4dteam

          Comment


            #15
            Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            [quote author=d4dteam link=topic=108.msg2394#msg2394 date=1287073608]
            Boa tarde
            Mete do Vx ou hdj80 e assim tens o travão mão por dentro do disco.
            D4dteam
            [/quote]


            Eu vou retirar esse sistema aos meus eixos.

            ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #16
              Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              a titulo de curiosidade, voçe é que faz isso tudo ? soldas cortes e medidas ?

              abraço

              Comment


                #17
                Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                [quote author=MARCO SAMIR link=topic=108.msg2409#msg2409 date=1287087275]
                a titulo de curiosidade, voçe é que faz isso tudo ? soldas cortes e medidas ?

                abraço
                [/quote]

                Boas
                Sim sou que faço tudo menos algumas coisas como as soldaduras finais ,eu ensaio tudo ,pingo e depois tenho um amigo que é soldador que faz as soldaduras finais com uma maquina de 380v porque a minha maquina é de mais fraca.

                Este projecto é o meu 2º projecto deste tipo o 1º foi este http://www.forumlandcruiser.com/foru...p?topic=1423.0
                Isto começa a ser um vicio ;D ;D ;D ;D

                Comment


                  #18
                  Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  [quote author=z3lu link=topic=108.msg2411#msg2411 date=1287087725]
                  [quote author=MARCO SAMIR link=topic=108.msg2409#msg2409 date=1287087275]
                  a titulo de curiosidade, voçe é que faz isso tudo ? soldas cortes e medidas ?

                  abraço
                  [/quote]

                  Boas
                  Sim sou que faço tudo menos algumas coisas como as soldaduras finais ,eu ensaio tudo ,pingo e depois tenho um amigo que é soldador que faz as soldaduras finais com uma maquina de 380v porque a minha maquina é de mais fraca.

                  Este projecto é o meu 2º projecto deste tipo o 1º foi este http://www.forumlandcruiser.com/foru...p?topic=1423.0
                  Isto começa a ser um vicio ;D ;D ;D ;D
                  [/quote]


                  assim tem outro sabor, quando nós é que fazemos parabens

                  Comment


                    #19
                    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Boas.
                    vai ficar um canhao.
                    esse 12 ht e mesmo fantastico...
                    pena que o Hj61 tenha sido destruido
                    boa sorte

                    Comment


                      #20
                      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"


                      Um pequeno video do "coração " a trabalhar ainda todo de origem:

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X