Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

    Boa noite a todos

    Aqui vão umas fotos para actualizar o tópico
    Já dá para andar:







    Um acessório para arrefecer o motor



    A bomba de água


    Comment


      #32
      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      aquela batoneira dava-me jeito ;D ;D ;D

      bem, está impek parabens pelo trabalho !! mt bom gosto


      cumprimentos

      Comment


        #33
        Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        quase pronta essa máquina

        força nisso

        Abraço

        David Paredes

        Comment


          #34
          Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
          Este carro com certeza que vai ficar excelente, ve-se ai muito trabalho e dedicaçao!!
          Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
          http://deserraemserra.8forum.biz
          http://www.culturaventura.pt

          Comment


            #35
            Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            Está a ficar maquina.




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #36
              Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              Estou a gostar de ver!

              Bom trabalho! Também gostava de ter uma suspensão dessas no meu BJ73.

              Comment


                #37
                Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                Boas,


                Mas que belo barril 8) 8)

                Estou a ver que isso vai ficar um canhão ;D ;D

                Bota mais fotos


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #38
                  Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  Boa noite
                  Hoje o Pai Natal deixou-me um extra no "sapatinho" e só tenho duas palavras "Que Espectaculo"
                  Fica a foto:



                  E mais uma coisita os discos para trás:



                  Um bom Natal para todos

                  Comment


                    #39
                    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    viva, o teu pai Natal é generoso, o meu só me dá figos passados e bem bom ;D

                    abraço

                    Comment


                      #40
                      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      Boas,


                      Diz ai ao pai natal para deixar igual na minha casa



                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X