Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Arredondamento de impostos!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Arredondamento de impostos!

Movimento anti-Popota, Leopoldina e outros arredondamentos...

Agora que se aproxima a ÉPOCA NATALÍCIA e porque somos por natureza SOLIDÁRIOS

ALERTA AO CIDADÃO

Movimento anti-Popota, Leopoldina e outros arredondamentos...
    Por isso é que eles são muito solidários: serve para abaterem nos impostos deles. Ao pagarem menos impostos, é menos dinheiro que o Estado encaixa para redistribuir pela acção social, segurança social, etc.
    Ou seja, não está nada mal pensado, mas para estes espertinhos disfarçados de benfeitores!

MOVIMENTO ANTI-POPOTA, LEOPOLDINA E ARREDONDAMENTOS!!!

É extraordinário como é fácil fazer grande caridade com o dinheiro dos outros!!!
    Pedem-nos "apenas" dois euros e fazem-nos o favor de doar um para a caridade.
    Claro que quem aparece a doar no final vários milhões são os donos dos grandes hipers e armazéns ... com o nosso dinheiro!
    Reparem no que diz o site de um desses supermercados: "Nestes últimos três anos conseguimos angariar (...) um montante superior a um milhão de euros, " ....

Extraordinário realmente, sobretudo se pensarmos que esse milhão de euros foi automaticamente deduzido dos impostos desta empresa .... como se fosse dinheiro deles e não nosso. O mecenato dá 20% de majoração, ou seja, ainda gozam com o dinheiro dos outros.
    Se querem dar para caridade dêem directamente ...
    Ou se eu vos pedir, vocês dão-me a mim para eu poder doar?!
    Então por que dão aos Modelos, Continentes, Wortens? Ou por outras palavras, aos Belmiros, Soares dos Santos e quejandos?
    Eles têm obrigação e responsabilidade social a cumprir!

Exijam!

Se concordarem com este texto enviem-no para os vossos contactos. Temos de acabar com estes oportunistas!!!
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Arredondamento de impostos!

Recebi um email com o conteúdo acima descrito.

É assim que se abatem lucros, fomentando as vendas, doando o dinheiro dos outros e ainda tendo majorações fiscais pelas doações feitas.

abraço triste
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Arredondamento de impostos!

também recebi uma cena dessas [:-[

porcos, fazem dinheiro com tudo
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
      X