Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Valvolina LSD (Preços)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Valvolina LSD (Preços)

Alguém me sabe dizer marcas...locais...onde posso comprar valvolina LSD para o meu 73? Se for valvolina normal o autoblocante não funciona?

Já agora, quantos litros leva?

Cumprimentos.
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Re: Valvolina LSD (Preços)

Boas,

Eu comprei 5 litros de LSD da marca SUNOCO GL-5 Slip Limited

dei 51,82€ em embalagens de litro.

Supostamente era só para pagar cerca de 48€ por uma embalagem de 5 litros mas houve engano e veio ao litro.

Na altura quando precisei de comprar não foi fácil arranjar em pequenas quantidades, ou seja, quase todas as marcas que têm oleo deste só vendem em bidons de 20 litros [huhuhuh] [huhuhuh]

Existem algumas que têm de 5 litros, mas não deve ser fácil arranjar...

Esta marca que falei (Sunoco) fiquei surpreendido pois têm embalagens de 1, 5 e 20 litros e com preços muito interessantes!

Quem precisar tenho aqui 2,5litros a mais[8)]

Posso dizer que este oleo foi comprado na Alvercapeças e ainda por cima por um Mítico aqui do forum [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Creio que leva 3,2 litros. Se já com a valvuline LSD aquilo trabalha mal, com uma normal é igual que nada. O meu LSD está na frente e tem valvuline 140w supostamente para ficar mais preso, mas não resultou.

Comment

Se permites a sugestão, coloca um bom oleo, e já que estás com a mão na "massa" aproveita e usa a solução dos "pobres" [smile rir-se] colocar umas anilhas nas molas do autoblocante de forma a que fiquem o mais "comprimidas" possível! quase de certeza que vai trabalhar [smile rir-se]
        No meu BJ73 tinha assim à frente e atrás e trabalhava 5* .
        Agora o LJ73 também tem LSD atrás, e só ainda não levou anilhas porque está a trabalhar bem e mesmo em asfalto às vezes faz questão de dizer que está lá! []

Claro que nunca vai chegar a um bloqueio 100%, mas pode fazer a diferença em várias situações com que nos deparamos no TT de lazer/turistico que a maioria de nós pratica.

[]

Cps
        By Kitcar

Comment

Poupa o guito da valvolina e investe num ARB [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ou um Aussie locker.

Comment

[quote author=kitcar link=topic=31201.msg43510#msg43510 date=1325113044]

Se permites a sugestão, coloca um bom oleo, e já que estás com a mão na "massa" aproveita e usa a solução dos "pobres" [smile rir-se] colocar umas anilhas nas molas do autoblocante de forma a que fiquem o mais "comprimidas" possível! quase de certeza que vai trabalhar [smile rir-se]
              No meu BJ73 tinha assim à frente e atrás e trabalhava 5* .
              Agora o LJ73 também tem LSD atrás, e só ainda não levou anilhas porque está a trabalhar bem e mesmo em asfalto às vezes faz questão de dizer que está lá! []

Claro que nunca vai chegar a um bloqueio 100%, mas pode fazer a diferença em várias situações com que nos deparamos no TT de lazer/turistico que a maioria de nós pratica.

[]

Cps
              [/quote]

Bem... fiquei interessado!
              Será que ha alguma foto disso?
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Uma reportagem sobre esse assunto caia que nem ginjas. []

Abraço interessante
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

X2

Comment

eu tenho um, algures desmontado....pra fazer esse seviço...
                    nao sei se já estará pronto.

tenho outro na trazeira, de origem, já mudei a valvoline e nao parece trabalhar lá muito [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                    X