Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

[quote author=madmac link=topic=108.msg17303#msg17303 date=1297453410]
    16B-FT ;D ;D

Não existe, mas certamente esse motor tem mais CVs e mais rotação que o 15B-FT.

Estou confiante que seja o 6 cyl 1HD-T.

Essa montagem está a ficar única! Excelente máquina!
    [/quote]

é um 12ht sem duvida ;D

Comment

Os primeiros testes da união das partes:

Eu gostei do resultado ;D ;D ;D
      Mas vou ter de fazer um body lift de 5cm para caber o chargecooler

Comment

...ta visto, vamos ter casorio...

bom trabalho.

Comment

Que granda barril...não dá para por o barril noutro lado??? é que fazer um body só por causa disso :-\ :-\ ??? :-\

Já está quase pronto

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O barril por ser tão grande torna-se dificil coloca-lo noutro sitio sem ter que aumentar a quantidade de tubos entre a admissão e o turbo , mas tambem já pensei em pôr uma entada de ar no capot no sitio do barril para não ter de fazer o body lift , vamos ver, o body lift tambem foi pensado como opção porque mais tarde quero por ums 35x10.5r16 e não sei se vão roçar em algum lado .
            O chassi já esta novamente separado da carrossaria para acabar os trabalhos que faltam ,ver valvolinas da cx e diferencias ,passar os tubos de respiro dos diferenciais e cx ,tubos arb, cabos do travão de mão,etc.
            Vamos ver o que isto dá

Comment

está fabuloso, um trabalho maravilha !! tens como sabes uma junçao de tudo o que é bom !! tambem fazia o body, mas pequeno tipo

4cm, e depois se fosse o casso alterava o capom !!

um abraço

Comment

[quote author=z3lu link=topic=108.msg18378#msg18378 date=1298294982]
                O barril por ser tão grande torna-se dificil coloca-lo noutro sitio sem ter que aumentar a quantidade de tubos entre a admissão e o turbo , mas tambem já pensei em pôr uma entada de ar no capot no sitio do barril para não ter de fazer o body lift , vamos ver, o body lift tambem foi pensado como opção porque mais tarde quero por ums 35x10.5r16 e não sei se vão roçar em algum lado .
                O chassi já esta novamente separado da carrossaria para acabar os trabalhos que faltam ,ver valvolinas da cx e diferencias ,passar os tubos de respiro dos diferenciais e cx ,tubos arb, cabos do travão de mão,etc.
                Vamos ver o que isto dá
                [/quote]

Antes de mais, parabéns pelo projecto. Já o tinha dito antes, mas volta a reforçar!.
                Pessoalmente evitaria fazer o body-lift pelas várias consequências.
                Acerca dos Pneus, o meu carrega uns 35x12,5r15 e só tive de andar com o eixo dianteiro ligeiramente para a frente!.. além de ajustar a suspensão aos pneus. Não foi preciso cortar nada e conservei a distância original entre a cava de rodas e o piso do pneu.
                Se calhar, pedias uns 35 emprestados e ajustavas tudo a esses pneus, independentemente de carregares uns 31 ou 33. Mas, à tua beira ainda sou menino ;D ;D

Continuação de bons trabalhos
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

podes sempre fazer como este artista ;D ;D ;D

boa sorte com a continuação
                  BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

[quote author=fabio link=topic=108.msg18383#msg18383 date=1298296232]
                    podes sempre fazer como este artista ;D ;D ;D

boa sorte com a continuação
                    [/quote]

Boas
                    Este artista nem se deu ao trabalho de arranjar uma curva mais pequena para o barril ficar direito se ele tivesse o meu baril para pôr no carro dele ficava todo fora do capot ;D ;D
                    O body lift que vou fazer ou não poderá ser inferior a 5cm porque sem body lift consigo fechar o capot agora tudo depende da oscilação do motor quando der um esticão, se o motor não oscilar muito se calhar 2 ou 3 cm chegam .
                    Vamos ver
                    Obrigado a todos pelos comentários

Comment

Boas
                      Ora vamos lá a mais umas fotos:

O belo do turbo:

E a ultima aquisição para andarmos mais frescos no verão :

Agora só me falta fazer o apoio para o compressor no motor se alguem por um acaso tiver um apoio do 12ht do compressor e quiser vender ou mostrar para copiar avisem

Comment

A trabalhar...
                      X