Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

    E verdade mas usei só tubos velhos por isso espero que os novos tapem os buracos ;D ;D ;D ;D ;D

    Comment


      #72
      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      Boas,

      Já agora só mais uma pequena dica: isso é óptimo para o ferro - o ácido remove as partículas oxidadas - mas atenção que os motores modernos têm também muito alumínio e o ácido corroi o alumínio!


      Abraço,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

      Comment


        #73
        Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        o meu avo ha 40 anos cortava uma batata, e com a meia metade limpava o parabrisas do taxi....

        no 1 video nao estava a trabalhar nos 6cl..penso eu..no segundo existe um tique tique...tem tuxes mecanicas ou hidralicas ?

        bom trabalho...

        Comment


          #74
          Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          Oh Marco era com meia batata ou com um quarto (meia metade)? É que estás a duplicar a dose, assim fica muito cara a batata!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #75
            Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            [quote author=vitorlourenco82 link=topic=108.msg27512#msg27512 date=1305642998]
            Oh Marco era com meia batata ou com um quarto (meia metade)? É que estás a duplicar a dose, assim fica muito cara a batata!
            [/quote]

            hehehehee ;D ;D ;D ;D ;D tá certo...

            Comment


              #76
              Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              No 1º não tinha gasoleo no 2º tem esse tique que eu tambem não consegui perceber as tuches acho que são mecanicas.
              O motor tambem está a trabalhar sem água e com os tubos todos abertos .
              Qualquer tique por mais pequeno que seja mesmo uma valvula o barulho fica mais audivel.
              Espero que não seja nada de especial ;D ;D ;D ;D

              Comment


                #77
                Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                teve parado até pode ser injector... precisa de rolar....

                cumprimentos

                Comment


                  #78
                  Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  Ta aqui um projecto interessante.

                  Eu nao li o topico todo mas acho que este video mostra o rondo que este 73 vai ter , ou nao se o motor for outro ;D ;D

                  Comment


                    #79
                    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Bom dia a todos fod*-se que o gajo é chato > > > > >

                    Foi só um desabafo
                    Aqui ficam umas fotos da nova ventoinha eléctrica Kenlowe de 17" e duas velocidades eo respectivo resguardo :




                    Comment


                      #80
                      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      Parabéns Z3lu

                      Está um espectáculo

                      Ficou mesmo bem 5 estrelas

                      Abraço

                      D4dteam

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X