Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

    maravilha mesmo...o tunel é artesanal ?

    um abraço

    Comment


      #82
      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      Essa ventoinha vem em algum carro? Qual?

      Parabéns pelo trabalho, está a ficar super!
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

      Comment


        #83
        Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        Boas

        Obrigado pelos coments

        A ventoinha é esta :



        Comment


          #84
          Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          [quote author=LENHADOR link=topic=108.msg31073#msg31073 date=1308152785]
          maravilha mesmo...o tunel é artesanal ?

          um abraço
          [/quote]

          Boas

          O tunel foi feito em aluminio de 3mm e foi quinado para o radiador do 73

          Comment


            #85
            Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            [quote author=z3lu link=topic=108.msg31162#msg31162 date=1308228925]
            [quote author=LENHADOR link=topic=108.msg31073#msg31073 date=1308152785]
            maravilha mesmo...o tunel é artesanal ?

            um abraço
            [/quote]

            Boas

            O tunel foi feito em aluminio de 3mm e foi quinado para o radiador do 73


            [/quote]

            No fim do projecto, a julgar pelos pormenores já inseridos no carro, por mim passava de HJ73 - 1991 - "2º PROJECT" para HJ73 - 1991 - "ROLEX"
            CumprimenTTos,

            VITELA - sócio FLC nº 39

            Comment


              #86
              Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              [quote author=Vitela link=topic=108.msg31171#msg31171 date=1308232404]
              [quote author=z3lu link=topic=108.msg31162#msg31162 date=1308228925]
              [quote author=LENHADOR link=topic=108.msg31073#msg31073 date=1308152785]
              maravilha mesmo...o tunel é artesanal ?

              um abraço
              [/quote]

              Boas

              tunel foi feito em aluminio de 3mm e foi quinado para o radiador do 73


              [/quote]

              No fim do projecto, a julgar pelos pormenores já inseridos no carro, por mim passava de HJ73 - 1991 - "2º PROJECT" para HJ73 - 1991 - "ROLEX"
              [/quote]


              Podes crer que sim e o teu carro já está pronto gostei de todas aquelas alterações

              Obrigado

              Comment


                #87
                Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                [quote author=z3lu link=topic=108.msg31172#msg31172 date=1308232691]


                Podes crer que sim e o teu carro já está pronto gostei de todas aquelas alterações

                Obrigado
                [/quote]

                Hummmm... não me toques na ferida que dói que se farta.. teima em não querer sair.
                Alterações só são boas quando funcionam melhor do que o que já estava. Só espero que sim
                CumprimenTTos,

                VITELA - sócio FLC nº 39

                Comment


                  #88
                  Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  [quote author=z3lu link=topic=108.msg31161#msg31161 date=1308228827]
                  Boas

                  Obrigado pelos coments

                  A ventoinha é esta :




                  [/quote]

                  Bem porreira...está e lá calor... ;D
                  Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

                  Comment


                    #89
                    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Boas,

                    Esse tunel está mesmo com muito bom aspecto 8) 8)

                    mas será que quando desligada deixa passar bem o ar ???

                    parece-me muito fechada : :

                    não sei porque, mas sempre gostei mais do sistema tradicional...se calhar são manias ;D ;D


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #90
                      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      [quote author=andry link=topic=108.msg31751#msg31751 date=1308650282]
                      Boas,

                      Esse tunel está mesmo com muito bom aspecto 8) 8)

                      mas será que quando desligada deixa passar bem o ar ???

                      parece-me muito fechada : :

                      não sei porque, mas sempre gostei mais do sistema tradicional...se calhar são manias ;D ;D


                      aBJraços TT
                      [/quote]

                      realmente já me tinha lembrado, de que está muito fechado a quando a ventoinha desligada, o ar nao passa como devia...

                      mas ve-se na net e noutros fóruns... idênticas aplicações...deve ter uma razao de ser..nao sei !!

                      um abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X