Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1973 - "HJ verdinha"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1973 - "HJ verdinha"

etion aoB

Para atualizar

O nascimento do Diabo

[IMG width=800]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/833/oaqm.jpg[/img]

[:P] [:P] [:P] [:P] [8)] [8)] [8)] [8)] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

Boas,

Os pneus são pequenos [:P] [:P]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Amigo isso ainda está numa fase muito embrionária...especificações do DIABO?????
        Abraço na expectativa!!!!

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg93465#msg93465 date=1390484587]
          eu ajudo-te
          [/quote]

Tu ????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nem tens tempo para pagares um almoço como deve ser pá.

O grupo de Lisboa é que se podia juntar e ajudar.

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32290.msg93467#msg93467 date=1390484731]
            eu ajudo-te
            [/quote]

Tu ????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nem tens tempo para pagares um almoço como deve ser pá.

D4dteam
            [/quote]

Olha que dois! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daniel, é uma pena que não estejas aqui mais perto! [] É que assim era mais fácil nós ajudarmos-te e vice-versa!

Mete lá no tópico como tens a "menina" para vermos o que falta e podemos fazer, e combinamos um serão para trabalhar! Mas é mesmo para trabalhar! :angel:

ps: levo a minha roupa suja e as luvas limpas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço disponível
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ainda a poucos dias trabalhou se bem... de rebarbadoras grandes e pequenas e empilhador... o plasma não quis...

o que ele precisa da para todas as noites ate ao evento da figueira e ele levava os charutos todos ... (os dois)

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

"rebarbadoras grandes e pequenas e empilhador... o plasma"

É páhhh ... tudo coisas para desfazer! [chocadoo]

Todas as noites não! [hmmm] A família reclama! olice:

Mas juntamos aqui uns bons manfios para bulir! (tudo malta séria) organizamos o trabalho e pomos o pessoal a trabalhar em grupos.

abraço ajudante
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32290.msg93467#msg93467 date=1390484731]
                  eu ajudo-te
                  [/quote]

Tu ????????

D4dteam
                  [/quote]~

esses tios mouros tens de lhe dar vinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  é juntar a malta , eu no fim do mês de fevereiro ou inicio de março vou ate lisboa uns 3 dias, posso ajudar []

Comment

Eu ajudo o Veríssimo a manusear as garrafas e vá não me importo de ficar a cortar o presunto [] []

Enquanto os outros trabalham hehehehe

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg93514#msg93514 date=1390518298]
                      Eu ajudo o Veríssimo a manusear as garrafas e vá não me importo de ficar a cortar o presunto [] []

Enquanto os outros trabalham hehehehe

aBJraços TT
                      [/quote]

É pá, com ajudas destas, se o carro não ficar pronto ... ficamos nós.

Tudo boas ajudas e boas ideias
                      ...
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X