Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas a todos.Mais uma ida SÓ até Marrocos, saida a 10/03 e chegada a 24/03.Correu tudo na boa, só que está mau para se andar nas pistas a sul de Smara junto á fronteira, muitos militares a cortarem a passagem e na ultima pista para o Barbas tive cerca de 150kms com escolta mas tudo nas mais perfeitas em amabilidades e amizade, é bom para nossa segurança.Foi mais uma ida a solo com a esposa e foram 5 dias de Foum-Zguid até ao Barbas sem abastecimentos (só gasoil em Smara).Com respeito ás pistas estão cada vêz mais dificeis em virtude de ninguem lá passar e os trilhos não se encontram marcados o mais pequeno descuido e podemos ir pelo ar, o que me safou, e mesmo assim foi com um certo receio,muita pedra em certos sitios bastante area, foi ter os traicks.
Já estou a pensar na próxima saida, ultima semana de Julho e primeira de Agosto.Para já dois jeeps um Toyota ( o meu) e um Opel Monterey com motor izuzu ( do meu genro), será uma viagem em familia com esposa,filha,genro e netos e para quem quiser nos acompanhar.
Tampinhas.Eu estou a pensar arrancar daqui dia 29 de Dzembro e ir fazer a passagem de ano a Essauira e no dia 2 de Janeiro arrancar por ai abaixo,Mauritaqnea,Senegal e Guiné Bissau.
[quote author=josematos link=topic=31223.msg49221#msg49221 date=1333473845]
Tampinhas.Eu estou a pensar arrancar daqui dia 29 de Dzembro e ir fazer a passagem de ano a Essauira e no dia 2 de Janeiro arrancar por ai abaixo,Mauritaqnea,Senegal e Guiné Bissau.
[/quote]
Olá a todos,
peço desde ja desculpa por me intrometer, ainda mais que é um dos meus primeiros posts aqui no forum, mas o post do José Matos chamou-me a atençao , pois eu e o meu abitual grupo de companheiros de TT , estamos a acertar as coisas para arrancar para Marrocos dia 29 de dezembro e passar o ano no Erg Chebi
cumps.
Duarte Pereira
Comment