Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2012

Força ai []

Comment

Boas a todos.Mais uma ida SÓ até Marrocos, saida a 10/03 e chegada a 24/03.Correu tudo na boa, só que está mau para se andar nas pistas a sul de Smara junto á fronteira, muitos militares a cortarem a passagem e na ultima pista para o Barbas tive cerca de 150kms com escolta mas tudo nas mais perfeitas em amabilidades e amizade, é bom para nossa segurança.Foi mais uma ida a solo com a esposa e foram 5 dias de Foum-Zguid até ao Barbas sem abastecimentos (só gasoil em Smara).Com respeito ás pistas estão cada vêz mais dificeis em virtude de ninguem lá passar e os trilhos não se encontram marcados o mais pequeno descuido e podemos ir pelo ar, o que me safou, e mesmo assim foi com um certo receio,muita pedra em certos sitios bastante area, foi ter os traicks.

Comment

Já estou a pensar na próxima saida, ultima semana de Julho e primeira de Agosto.Para já dois jeeps um Toyota ( o meu) e um Opel Monterey com motor izuzu ( do meu genro), será uma viagem em familia com esposa,filha,genro e netos e para quem quiser nos acompanhar.

Comment

Grande vida a tua José.... tambem gostava muito de estar sempre a caminho de Marrocos.
          Um forte abraço companheiro.

Comment

Boas Tampinhas. Vamos embora............

Comment

Quem me dera..... mas a troica anda por ai e o patrão não deixa.......
              Mas conto ainda lá voltar este ano, tv para Novembro quem sabe.

Abraços

Comment

Tampinhas.Eu estou a pensar arrancar daqui dia 29 de Dzembro e ir fazer a passagem de ano a Essauira e no dia 2 de Janeiro arrancar por ai abaixo,Mauritaqnea,Senegal e Guiné Bissau.

Comment

Já fui e já vim, passou muito rápido []
                  BONS TRILHOS

Comment

O que é bom acaba-se depressa!!!!!!!!!!!!!!!! [:-[ [:'(]

Comment

[quote author=josematos link=topic=31223.msg49221#msg49221 date=1333473845]
                      Tampinhas.Eu estou a pensar arrancar daqui dia 29 de Dzembro e ir fazer a passagem de ano a Essauira e no dia 2 de Janeiro arrancar por ai abaixo,Mauritaqnea,Senegal e Guiné Bissau.
                      [/quote]

Olá a todos,
                      peço desde ja desculpa por me intrometer, ainda mais que é um dos meus primeiros posts aqui no forum, mas o post do José Matos chamou-me a atençao , pois eu e o meu abitual grupo de companheiros de TT , estamos a acertar as coisas para arrancar para Marrocos dia 29 de dezembro e passar o ano no Erg Chebi
                      cumps.
                      Duarte Pereira

Cumprimentos
                      Duarte Pereira

Comment

A trabalhar...
                      X