Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2012

Suricata o teu ponto de vista é bom mas com o Leirivida tens de pagar inscrição e aqui o pretendido é poupar-se o mais possivel.O objetivo é formar-se um grupo de AMIGOS, por mutuo acordo fazer-se um itenerário e irmos á aventura.Que tal!!!!!!!!!!!!!

Comment

Boas companheiros josematos e TAMPINHAS,

Em relação à vossa iniciativa para se reunir um grupo de Toy's para ir até Marrocos, parece-me uma excelente ideia [8)] [8)] [8)]

Penso que não deve ter havido mais gente a falar nisso aqui, porque nos dias que correm os €€€ são curtos...isto porque não acredito que acha um único dono de TLC que não sonhe em ir até África com a sua máquina...

Na vossa opinião qual é a melhor altura do ano para ir até Marrocos [hmmm]

Se se começar a falar em por exemplo ir na Primavera, já se vai dando avanço para planear datas e tudo o resto...

Da minha parte ía já hoje, mas é necessário conciliar com obrigações profissionais, pessoais e afins []

Abraço marrocan
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas;
        Suricata, numa expedição organizada torna-se tudo mt mais facil, a ideia aqui era os membros do forum a organizar esta viagem, contando para isso o seu conhecimento e experiencia.
        Conheço os programas da leiriavida e tenho uma boa opinião sobre elas.
        Apoio médico, eu sou enfermeiro, não da VMER nas estou em urgências basicas. Médico tambem se arranja.
        Apoio mecanico, neste forum temos colegas com grandes conhecimentos de mecanica Toy.
        Godzillaz, penso que a melhor altura seja até Maio e após Setembro. Quanto a valores.... aponto para no máximo 400€/pessoa, 4 pessoas por viatura. Será o que se gasta.
        José qual a tua opinião???

Abraços

Comment

Boas.O que eu penso sobre uma viagem a Marrocos organizada por nós sem reservas de hoteis e outros afins durante cerca de 15 dias vai ai para os valores que o Tampinhas citou, podendo baixar se o grupo for de no minimo 4 viaturas e nos de dedicarmos ao campismo e confeções de refeições o que será a minha ideia da viagem.Quanto a época penso de Abril a Junho ou finais de Agosto até aos finais de Setembro.Com um minimo de 4 viaturas e o máximo de 7 a viagem será uma bricadeira por terras do Norte de Africa, mais de 7 já será uma dor de cabeça.Mais o grupo terá de ter pelo menos o mesmo andamento ( quando possivel) e as paragens serem todas comunicadas por CB, para o grupo não se perder.Eu pessoalmente tenho um andamento um pouco mais vivo ( mantenho sempre o mesmo ritmo) por essa razão fecho a coluna.

Comment

Mais uma citação: médico para quê? Para tratar uma diarreia!!!!! uma dor de cabeça!!!!! Partir uma perna um braço!!!!!! Não vamos ser radicais vamos num passeio e as viaturas são para ir e voltar.Quanto a mecanico, desde que se faça uma boa revisão não é necessário coisas de grande monta ( filtros e gasoleo, compressor, chuveiro, tenda, e alimentação não desquidando a respectiva água),o mecanico é para ir passar férias como os outros, mas concordo que é sempre bom ir uma pessoa com conhecimentos mecanicos.

Comment

Eu se tudo correr bem vou dia 24 de Março para Marrocos são 12 dias a descoberta com um grupo de amigos 6 jipes sem nada marcado,uns já lá tiveram outros não eu vou levar a minha esposa e os meus filhos um de 8 e outro de 13 e sem stress, é claro que tem sempre alguma preparação os almoços alguma medicação agua estojo primeiros socorros e roupa para o frio e calor , de resto é divertir .
              BONS TRILHOS

Comment

Estou de acordo contigo Nuno, vai com a familia que vão adorar.Os rapazes estão numa boa idade para verem as privações das crianças em terras inospidas, ai eles iram ver e compreender o bem que têm e aproveita-lo.

Comment

Conforme falado com a mulher, a ir também tenho planeado ir este ano, pois senão vai-se adiando e nada feito...
                  Também tinha ideia de programar lá para Setembro, se entretanto as coisas se virarem para o lado certo, quem sabe se me junto a vocês!
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Tampinhas, já tens as fotos ( 1/4 delas) no site da guiné bissau 2012.Depois comenta!!!!!!!!.........

Comment

Já lá mora.

Comment

A trabalhar...
                      X