Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Que aperto, Jorge... [hmmm]

Mas pronto, o que tem que ser, tem muita força. E então, qual vai ser a série do próximo? 90? :angel:

[]

Comment

What??? [chocadoo]

Conseguiste vender o YURI com a capota dessa cor? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora que já descomprimi um pouco... [:-\] [:-\] [:-\] Ó NJ, num lar, não! Metem-no num Mosteiro de freiras velhas com "barba" até ao joelho. [:P]

Quanto à montada, espero que venha aí um outro TLC, e já agora pede ao novo proprietário para continuar este tópico. Ficaremos todos contentes, tu incluído (se não ficas azar o teu [smile rir-se]) em seguir aqui as aventuras do Yuri.

Abraço em mudança
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

:afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:

daqui a uns anos vou te dar uma corda para te enforcares [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço do cinzas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Acho que este membro deveria ser bloqueado, para não ter aceso ao forum

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O lindinho espero que continue lindinho,... e que o novo dono o valorize e perceba tanto quanto tu.

De resto, os tlc são uma desculpa (a melhor) para nos juntarmos e continuarmos vivos... []

Com ou sem novo tlc ou outro, espero que vida corra bem a todos nós e acima de tudo, os laços permaneçam.

Aquele abraço amigo, sempre
            João Veríssimo
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Estou a pensar à 5 min se te mando para um sitio [] [] []

Perdes-te o juiso todo [:P] [:P]

Espero que o dono estime a maquina!!!!

E agora??? só falta dizeres que vais comprar nissan, land rover, sei lá o quê mais hehehe [:P] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ontem à noite tive a oportunidade de conhecer e estar à conversa com o actual proprietário do Yuri!

Cheira-me que vou poder vê-lo em breve! :angel:

abraço achado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=112.msg120803#msg120803 date=1434666636]
                  Ontem à noite tive a oportunidade de conhecer e estar à conversa com o actual proprietário do Yuri!

abraço achado
                  [/quote]~

e eu pensei que tinha trancado o tópico... [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

Mais uma vez alguém vai ter que pagar mines.

[:-X]

MDTT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg120806#msg120806 date=1434667422]
                      [quote author=netcruiser link=topic=112.msg120803#msg120803 date=1434666636]

abraço achado
                      [/quote]

e eu pensei que tinha trancado o tópico... [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                      [/quote]

Poderes presidenciais são assim! [smile rir-se] [smile rir-se]

Além de este tópico é do Yuri! Muito bom era que o actual dono continua-se a sua apresentação! []

abraço à espera das mines que o MD TT fala

Comment

A trabalhar...
                      X