Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

[KZJ70] PROBLEMAS ELECTRICOS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

[KZJ70] PROBLEMAS ELECTRICOS

tenho problemas electricos no meu 70.

Acontece que noto falta de energia dentro do carro.

As vezes fica intermitente não chega a dar para ligar o radio. tento arrancar com o carro e desliga-se.

Não tenho a certeza se é mau contacto ou passagem de positivo à massa.

Preciso de saber qual o sitio onde nasce a distribuição de energia dentro do carro ( será no canhap da chave???) . Alguem me pode ajudar??

Abraço de ano novo...

A.S
    O "FRIGORIFICO"

Re: [KZJ70] PROBLEMAS ELECTRICOS

uma opiniao....pega num cabo de dar arranques, mas dos bons e faz massa, entre motor e bataria....e anda com o cabo lá uns

dias/horas etc......claro de forma segura...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31226.msg43727#msg43727 date=1325460134]
      uma opiniao....pega num cabo de dar arranques, mas dos bons e faz massa, entre motor e bataria....e anda com o cabo lá uns

dias/horas etc......claro de forma segura...

abraço
      [/quote]

Obrigado pela dica, mas vou para os sintomas obrigam-me a dirigir na direcção do inerior do habitaculo.

Neste momento conto com um a bateria exide maxima ainda nova.

Tenho o habitual cabo de massa ao motor, mas tenho também um cabo directamente ao chassi e outro à carroceria ( são 3 cabos no total). Estou muito pouco inclinado para problemas de massa ( a nao ser na carteira). Além disso, ao dar ao arranque nao noto problema nenhum. noto bastante é no interior do carro, como por exemplo manometros do quadrante, radio, relogio, luz interior, vidros electricos, etc...

Abraço

A.S
      O "FRIGORIFICO"

Comment

Boas.
        Por acaso não será o regulador de voltagem marado?

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=31226.msg43790#msg43790 date=1325542050]
          Boas.
          Por acaso não será o regulador de voltagem marado?

Abraço
          [/quote]

Também naõ me parece dado que tirei a ligação ao alternador e o problema mantem-se.

O que me parece mais é um mau contacto. (a primeira vista). Como tenho o carro bem "massado" por isso procuro problemas na alimantação..

Mas obrigado na mesma. continuem a dar dicas que o problema há-de ter fim ...

A.S
          O "FRIGORIFICO"

Comment

Pois... terá que ser então numa das fichas principais de alimentação...
            Poderão ter verdete ou humidade... ou poderá estar algum fio encostado...

Boa sorte com isso.
            abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=31226.msg43828#msg43828 date=1325592138]
              Pois... terá que ser então numa das fichas principais de alimentação...
              Poderão ter verdete ou humidade... ou poderá estar algum fio encostado...

Boa sorte com isso.
              abraço
              [/quote]

O que eu pretendia era mesmo saber o "caminho" dessas fichas para não ter que desmontar tudo...

Abraço

A.S
              O "FRIGORIFICO"

Comment

Dá uma olhadela aqui http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,274.345.html ao tópico do Andry. [8)]
                Dá para ver a cabalagem toda. sempre ficas com uma ideia []

Abraço

Comment

Como estão as tuas luzes à frente? Tive um problema com falta de massa e só dei conta por causa das luzes. Eram fracas. E tinha cabo de massa na carroçaria.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=31226.msg43940#msg43940 date=1325709052]
                    Como estão as tuas luzes à frente? Tive um problema com falta de massa e só dei conta por causa das luzes. Eram fracas. E tinha cabo de massa na carroçaria.
                    [/quote]

as luzes também fraquejam... fraqueja tudo....

Agora só domingo é quee lhe posso pegar para ver o que descubro.

abraço

A.S
                    O "FRIGORIFICO"

Comment

A trabalhar...
                    X