Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Boas, bj com tapetes e cenas do género sao chupadores de humidades....= podres....

bastam dois tapetes de borracha para salvaguardar o chao.....

desde que sejam fáceis rápidos de tirar e limpar. Um bj que durma dentro de casa

etc etc....até passa bem com isoladores de calor, ruidos etc etc...caso contrario a humidade fica retida

debaixo dos mesmo e apodrece a chapa !!

o meu usa dois tapetes de borracha, em forma de pana, quando chove os mesmo deixam ficar a agua

la dentro, porque os mesmos tem bordas...nao sei se me entendem....

despejo a agua, e mal faça sol, mesmo de inverno abro as portas retiro os mesmos...e o sol faz o resto..

quanto ao calor ? bem aqui nos açores nao viram 28 graus, que mesmo numa viagem de 150 klm

e com os ventiladores abertos faz-se mt bem....ruidos faz parte da festa.... [smile rir-se]

abraço

Comment

Meti desse feltro no 73 e é muito bom isolante térmico e acústico. Não está colado, está pousado no chão e leva a alcatifa original por cima.
      Relativamente ás humidades existe um dreno de cada lado do carro para as grandes quantidades de água. O calor vindo do motor em 30 minutos faz evaporar o resto.
      Atrás na mala e bancos traseiros levou uma manta de borracha.

Comment

Boas, filipefalcao como sabes os series 40 apodrecem na zona dos pez, junto mesmo a esses buracos

de drenar. Devido has inclinações do jipe e das configurações do chao a agua nao é drenada

completamente....o carro ao andar a agua espalha-se pelo espaço circundante ao buraco escoador....o

calor do motor...nao é suficiente para secar as humidades das carpetes....mesmo tendo o ar quente a

circular entre o chao e o dito escoador....

mesmo que nao entre agua no carro.....coisa rara [smile rir-se] existe uma condensação ....

o bj40 e desde que usado em passeios nunca será um carro 100% extanque, devido ha oxcilaçao

das peças.....mete-se cilicones e etc, mas algo acaba sempre por ceder e deixar entrar agua....

o problema nao passa simplesmente pela agua que entra...mas sim pelo suar humidades etc...

que faz apodrecer...sao raros os carros que nao apodreçam por baixos dos tapetes...

abraço

Comment

Eu partilho a opinião do Lenhador, não colocar carpetes, no entanto há quem as queira colocar, nesse caso julgo que borracha liquida é que pode proteger melhor da humidade.

Comment

Houve lá....

Andas-te a fumar?!?!?!?!?!

que ideia é essa???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Este homem andou a fumar o que não devia, só pode...

Comment

é uma ideia pergrina... bem sei... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

mas preciso de algo mais recente...

bem sei, não é um BJ40... etc...etc... e não tem nada a ver e tal...etc... e eu que só queria o BJ40...

desculpem se vos desiludi. [] [] [] [] peço alguma compreenção. [] [] :azn:

continuo fiel á serie 40 mas neste momento preciso de trocar. Quem sabe um dia posso voltar ...( se sair ) [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado malta. [] [] [] []

Comment

Tantos anos a trabalhar e ao fim de 2 meses com ele a andar vais vender!?

Pensa bem no que estás a fazer!

Por 1.000€ este fim de semana vou aí busca-lo [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=112.msg85464#msg85464 date=1380316329]
                    Tantos anos a trabalhar e ao fim de 2 meses com ele a andar vais vender!?

Pensa bem no que estás a fazer!

Por 1.000€ este fim de semana vou aí busca-lo [:P] [:P] [:P] [:P]
                    [/quote]

por pouco mais podes vir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e ja sabes... traz rodas que estas não as levas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Guarda mas é o jipe para curtires com ele!

Comment

A trabalhar...
                      X