Re: BJ40 - 1979 - "YURI"
[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=112.msg81587#msg81587 date=1375744800]
[quote author=Rui Ponte link=topic=112.msg81579#msg81579 date=1375742398]
Grande maquinão esse 11B... quer é monte.
Falta-lhe o lettering TOYOTA na grelha da frente e pintar o teto de branco. De resto, está perfeito.
Parabéns por todo o trabalho!
Abraço,
Rui Ponte
[/quote]
Em minha opinião o tecto branco n vai fazer a cara do Yuri, está algo mais moderno que o habitual para se manter a tradição, tlvz manter o cor preta ou então o cinza igual aos para choques.
[/quote]
obrigado malta pelos comts... [
]
obrigado tb Miguel ! ate que enfim alguém me compreende [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
já somos dois a pensar no tecto cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
a tinta já ca mora.. é so uma questão de tempo.
quanto á frente, vai mesmo levar o simbolo da Toyota Dyna... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=112.msg81587#msg81587 date=1375744800]
[quote author=Rui Ponte link=topic=112.msg81579#msg81579 date=1375742398]
Grande maquinão esse 11B... quer é monte.
Falta-lhe o lettering TOYOTA na grelha da frente e pintar o teto de branco. De resto, está perfeito.
Parabéns por todo o trabalho!
Abraço,
Rui Ponte
[/quote]
Em minha opinião o tecto branco n vai fazer a cara do Yuri, está algo mais moderno que o habitual para se manter a tradição, tlvz manter o cor preta ou então o cinza igual aos para choques.
[/quote]
obrigado malta pelos comts... [
]obrigado tb Miguel ! ate que enfim alguém me compreende [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
já somos dois a pensar no tecto cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
a tinta já ca mora.. é so uma questão de tempo.
quanto á frente, vai mesmo levar o simbolo da Toyota Dyna... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment