Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=112.msg81587#msg81587 date=1375744800]
    [quote author=Rui Ponte link=topic=112.msg81579#msg81579 date=1375742398]
    Grande maquinão esse 11B... quer é monte.

Falta-lhe o lettering TOYOTA na grelha da frente e pintar o teto de branco. De resto, está perfeito.
    Parabéns por todo o trabalho!
    Abraço,
    Rui Ponte
    [/quote]
    Em minha opinião o tecto branco n vai fazer a cara do Yuri, está algo mais moderno que o habitual para se manter a tradição, tlvz manter o cor preta ou então o cinza igual aos para choques.
    [/quote]

obrigado malta pelos comts... []

obrigado tb Miguel ! ate que enfim alguém me compreende [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

já somos dois a pensar no tecto cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a tinta já ca mora.. é so uma questão de tempo.

quanto á frente, vai mesmo levar o simbolo da Toyota Dyna... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg81612#msg81612 date=1375779179]
      ...

obrigado tb Miguel ! ate que enfim alguém me compreende [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

já somos dois a pensar no tecto cinza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto á frente, vai mesmo levar o simbolo da Toyota Dyna... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Fogo, mas que raio de gostos têm vocês! [chocadoo]

Capota branca! Como saíram todos de fábrica! No limite da cor do resto da carroçaria!

A tinta que já compraste guarda-a para retocares o para choques! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço mal pintado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=112.msg81615#msg81615 date=1375789360]
        [quote author=armstrong link=topic=112.msg81612#msg81612 date=1375779179]
        ...

[/quote]

Fogo, mas que raio de gostos têm vocês! [chocadoo]

Capota branca! Como saíram todos de fábrica! No limite da cor do resto da carroçaria!

A tinta que já compraste guarda-a para retocares o para choques! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço mal pintado
        [/quote]

vais mudar a lona da ovelha negra para uma branca? :P

agora a sério dado o aspecto e as cores p frentex (sem cair no exagero) que tem o Yuri o tecto branco n me parece que fique bem, se já tens o cinza Armstrong força, fica a experinência se n ficar bem, o que vale é q tintas de outra cor nunca hao-de deixar de se fabricar
        abraço

Comment

Bota cinza nisso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=112.msg81633#msg81633 date=1375807300]

vais mudar a lona da ovelha negra para uma branca? :P

[/quote]

Acho que está a pensar seriamente nisso [chocadoo] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Tou bem tramado com vocês! Inventam na capota original do J4 e agora querem inventar na capota bestop. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no picasso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

...o espadinha hoje foi até á praia... barulho ...uuuuuiiiiii...

alguem ja tentou silenciar o interior de uma fera destas ? eu retirei tudo quanto era protecções quando o recuperei...

serão suficientes as que veem de origem ?

aceito sugestoes... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

Lol compreendo o que dizes, além do barulho é o calor.,

numa viagem maior o calor do túnel é vão grande que por vezes não se consegue meter a não.

tens os tapetes de origem?

ABJracos TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg82336#msg82336 date=1377117726]
                  Lol compreendo o que dizes, além do barulho é o calor.,

numa viagem maior o calor do túnel é vão grande que por vezes não se consegue meter a não.

tens os tapetes de origem?

ABJracos TT
                  [/quote]

tapetes ???? o que é isso ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o meu jipe esta tipo willys... quatro bancos e chapa... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Talvez a alcativa de isolamento sonoro e térmico (feltro), que vêm nos carros modernos seja uma boa solução.

Debaixo do tapete original, claro.

Eu pelo menos estou a pensar fazer isso no Verde Maduro.

Abraço,

Rui Ponte
                    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Boas, eu meti esse feltro e realmente funciona, atenua bastante o eco e mesmo o barulho dos motor/pneus, além disso não se nota tanto o aquecimento no meio junto ao travão de mão / mudanças, mas cometi um erro que foi colá-lo... já descolei o que estava nos fundos por causa da água que fica lá. A próxima tentativa é fazer uns tapetes com o feltro colado e depois forrado por cima e colar alcatifa nas laterais superiores para absorver o ruído... Quando tiro a capota noto que não há barulho nenhum, por isso deve ajudar se tirar parte do eco de dentro!! [smile rir-se]
                      Mas deve haver de certeza alguém já mais experiente neste campo....

O Yuri deve estar com demasiada "pujança", acumulada por 8 anos e quando a solta... [chocadoo] [chocadoo] é só gritar!!!!

Abraço

NJ
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X