Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

boas malta , ontem tive o prazer de andar nesta maquina de sulfatar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] muito confortável e barulhento heheheheheh mas por onde passa deixa toda a gente a olhar , ate petroleiros heheheh ,

obrigao amigo Armstrom por me receberes a mim e ao membro PVC que de plastico não tem nada , ou se calhar tem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço 95

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=112.msg92433#msg92433 date=1389526995]
      Ainda bem, mais um problema resolvido!

O que não consigo entender é qual a relação entre direção assistida e o agravamento do ângulo caster...
      Rui Ponte
      [/quote]

eu penso que terá a ver com a redução de sensibilidade a nivel mecanico ... como fiz tudo ao mesmo tempo, acabo por não saber se

influenciou ou não... mas a influenciar so se for nisto mesmo... o carro pode não recuperar tão bem e o condutor pode ficar sem noção do

" peso " da direcção . []

Comment

[quote author=Nilde link=topic=112.msg92435#msg92435 date=1389528277]
        boas malta , ontem tive o prazer de andar nesta maquina de sulfatar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] muito confortável e barulhento heheheheheh mas por onde passa deixa toda a gente a olhar , ate petroleiros heheheh ,

obrigao amigo Armstrom por me receberes a mim e ao membro PVC que de plastico não tem nada , ou se calhar tem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço 95
        [/quote]

o Cavalheiro Sr Nilde fica ja avisado que da proxima vez que quiser andar de Yuri , NÃO vai andar... :evil: :evil: :evil: :evil:

um gaijo aqui a proporcionar-lhe momentos inesqueciveis e veem estes carapaus para aqui : ah e tal...maquina de sulfatar, barulhento...

anda cá , anda...que depois a gente conversa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É verdade!

Também eu tive a oportunidade de dar umas voltas nesta bela máquina! Parabéns Armstrong! Tens aí uma bela máquina!

Obrigado pela companhia!

[]

Comment

espero que não me deserdem... mas eu tenho um cantinho especial no meu BJ... um cantiinho reservado á ??? Mitsubishi [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o meu vaso de expanção tinha a tampa fanada , depois de um visitinha á sucata local (Auto IC2 ) trouxe este vaso de um Mits. .. 10 euritos ...

depois de o colocar no sitio, reparei que a marca ja la estava representada com o vaso expansor do oleo da D.A. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

espero que não sejam regeitados estes orgãos...

Comment

ficou luxo.......... [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas,

Esse charuto está a ficar todo malhado [:P] [:P]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg93643#msg93643 date=1390694229]
                    Boas,

Esse charuto está a ficar todo malhado [:P] [:P]

aBJraços TT
                    [/quote]

...olha quem fala... diz o roto ao esfarrapado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg93628#msg93628 date=1390687873]
                      ficou luxo.......... [smile rir-se]

abraço
                      [/quote]

X2
                      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
                      X