Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

hehehe

é verdade uma imagem vale mais que mil palavras [smile rir-se] [smile rir-se]

Ficas a dever-me uma mini só por esta [8)] [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...fonix...estava eu a " brincar " com os cabos da bateria e sem crer toquei com o condutor da bobine nos 12 V... [huhuhuh] [huhuhuh]

...e não é que o malvado 11B pegou e trabalhou ate queimar o petroleo Açoreano ...á manica do caneco...

ainda tenho de saber como funciona a valvula de vacuo que o desliga... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg54416#msg54416 date=1339968149]
        ...fonix...estava eu a " brincar " com os cabos da bateria e sem crer toquei com o condutor da bobine nos 12 V... [huhuhuh] [huhuhuh]

...e não é que o malvado 11B pegou e trabalhou ate queimar o petroleo Açoreano ...á manica do caneco...

ainda tenho de saber como funciona a valvula de vacuo que o desliga... [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Acho que é o Yuri a dizer-te que quer ir esticar as perninhas que já está há muito tempo parado [] [] []

Acaba lá isso armstrong e bota fotos [8)] [8)] [8)]

Abraço das obras de Santa Engrácia
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Se já bota fumo é bom sinal, está quase.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

como tinha duas saidas para o vaso de expansão, tapei a da seta vermelha e fiquei com a verde...fiz mal ?

Uploaded with ImageShack.us

os tubinhos da DA no sitio e em carga... [smile rir-se]

uma proteção para os calores não subirem... [smile rir-se] [smile rir-se]

o futuro link para o contolo da borboleta da admissão...não é de origem mas foi o que se arranjou na reciclagem...acho que era dum Ford... [smile rir-se] [smile rir-se]

e um dejá vu... o classico de tudo no sitio ...por pintar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ( ate a troika se ir embora... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas amigo Jorge.

MUITO BEM! Gosto desse entusiasmo [] [smile rir-se]

Fizeste bem em relação ao tubo do vaso de expansão.
              A outra saída, da seta vermelha, pode ser utilizada para colocar um sensor de temperatura, à semelhança de um motor 3B que vi hoje.

Mais um bocadinho e isso vai [8)].

Grande abraço

Comment

Só mais uma coisa/conselho:

Eu reforçava a massa:
                ligando um fio de massa da bateria diretamente ao chassi e ligando outro fio do bloco também ao chassi.

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=112.msg54536#msg54536 date=1340059669]
                  Só mais uma coisa/conselho:

Eu reforçava a massa:
                  ligando um fio de massa da bateria diretamente ao chassi e ligando outro fio do bloco também ao chassi.

Abraço
                  [/quote]

ele tem um do motor ao chassis e um preto da bateria ao suporte do radiador... [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Comment

Desculpa... não me apercebi do preto [8)] [:-X] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg54533#msg54533 date=1340058922]
                      ...

...
                      [/quote]

Boas,

Esse cabo de massa não está um pouco á conta? Devias dar-lhe mais um pouco de cabo a contar com as torções do motor! []

Estou a ver que isso está a andar. Essa gaja, a tal de troika, anda a arrasar os orçamentos para os bj40s [>]

abraço em frente

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X