Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Mas que maravilha. Hoje passei a tarde toda de volta do Ovelha.

Já estou a começar a montar algumas peças já pintadas. [] []

Força aí, com essa montagem que vou bebendo umas fresquinhas para te acompanhar. []

abraço encorajador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg55924#msg55924 date=1341785842]
      [quote author=SérgioBJ link=topic=112.msg55921#msg55921 date=1341785338]
      Boas amigo Jorge []
      Isso está a andar muito bem. [8)]
      Tenho que passar aí para te ajudar pá!
      Só tens que dizer o dia... e ter umas minis no frigorifico... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
      [/quote]

viva Sergio . td bem ? o Yuri anda triste...o Banditt , o amigo dele foi para longe... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

é cerdade... um parafuso por dia e acoisa vai andando. A instalação electrica interior e do motor ja la canta. só falta fazer, sim fazer do meio

do carro para traz que liga aos farolins trazeiro, matricula .

as minis estao sempre frescas. quando quiseres aparece. [smile rir-se]
      [/quote]

O Banditt não está assim tão longe 1h e meia e estou a beber minis convosco

Quando o Yuri sair para a estrada faço gosto em ir fazer uma secção de fotos com o Banditt

É só combinar...

Abraço e continuação de bom projecto

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg55385#msg55385 date=1341238530]
        ...ou bem vistas as coisas... pode ser dentro do diferencial... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

hoje com a ajuda de um amigo , observámos que não são as cruzetas a bater (embora estejam marcadas , talvez durante a

montagem )

e agora ja não sei avaliar o que possa ser pois o barulho só se nota uma vez para cada lado ( para a frente ou para tras) .

os diferenciais foram todos reparados...tenho de ir ao mecanico que os reparou... [:'(] [:'(] [:'(]
        [/quote]

Por acaso o meu vx tambem fazia igual e decobri logo na hora o problema era quando partia a roda coroã o diferencial oscilava prai uns 5 cm para cima !!! [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [smile rir-se] [huhuhuh] . Mas nesse caso não deve ser porque o bj40 não parte [smile rir-se] [smile rir-se]
        abraços

Comment

Boas amigo []
          Essa instalação do meio para trás faz-se muito bem. [8)]
          É tipo legos [smile rir-se] [smile rir-se]
          Se quiseres combinamos um dia e eu vou aí dar numa de electricista auto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=armstrong link=topic=112.msg55924#msg55924 date=1341785842]
          [quote author=SérgioBJ link=topic=112.msg55921#msg55921 date=1341785338]
          Boas amigo Jorge []
          Isso está a andar muito bem. [8)]
          Tenho que passar aí para te ajudar pá!
          Só tens que dizer o dia... e ter umas minis no frigorifico... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
          [/quote]

viva Sergio . td bem ? o Yuri anda triste...o Banditt , o amigo dele foi para longe... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

é cerdade... um parafuso por dia e acoisa vai andando. A instalação electrica interior e do motor ja la canta. só falta fazer, sim fazer do meio

do carro para traz que liga aos farolins trazeiro, matricula .

as minis estao sempre frescas. quando quiseres aparece. [smile rir-se]
          [/quote]

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=112.msg55939#msg55939 date=1341829856]
            [quote author=armstrong link=topic=112.msg55385#msg55385 date=1341238530]
            ...ou bem vistas as coisas... pode ser dentro do diferencial... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

hoje com a ajuda de um amigo , observámos que não são as cruzetas a bater (embora estejam marcadas , talvez durante a

montagem )

e agora ja não sei avaliar o que possa ser pois o barulho só se nota uma vez para cada lado ( para a frente ou para tras) .

os diferenciais foram todos reparados...tenho de ir ao mecanico que os reparou... [:'(] [:'(] [:'(]
            [/quote]

Por acaso o meu vx tambem fazia igual e decobri logo na hora o problema era quando partia a roda coroã o diferencial oscilava prai uns 5 cm para cima !!! [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [smile rir-se] [huhuhuh] . Mas nesse caso não deve ser porque o bj40 não parte [smile rir-se] [smile rir-se]
            abraços
            [/quote]

roda de croa partida ? será ? ele faz o barulho quando arranco e ja verifiquei que tambem faz quando desacelero e volto a acelerar á

bruta... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

mas para ja não vou stressar com isso . obrigado.

rosas faço questão nessa sessao fotografica. não vejo o dia. depois combinamos. [smile rir-se]

sergio , obrigado pela ajuda. isto vai andando. ao sabado la estou ou a noite aos bocadinhos. é só uma questao de tempo.

restante malta, obrigado pelos coments de incentivo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

já conheçi um caso que as estrias da falange que ecaixam no pinhão da roda de coroa do dif, estavam gastas e logo avia uma folga, e consequente toque, sempre que se começava a andar para a frente ou para trás. Só se reparou quando se tirou o feio de trans. para mudar as crusetas, em que por mero acaso alguem decidiu rodar a falange e reparou que a falange rodava ligeiramente (tinha folga) e a porca do pinhão não se mexia.

Espero ter sido claro!!!

abraço
              Berto Lima
              Can-am Outlander 500 Max XT
              Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Boas,

Onde é que já eu vi isso [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg53613

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg55955#msg55955 date=1341842782]
                  Boas,

Onde é que já eu vi isso [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg53613

aBJraços TT
                  [/quote]

Bem então já são dois casos que fico a conheçer [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                  Berto Lima
                  Can-am Outlander 500 Max XT
                  Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Então fica combinado assim que o Yuri fique pronto combinamos uma secção de fotos...

Grande abraço

Comment

OLHA... querem lá ver que ja se começa a parecer com qualquer coisa ??

será um chasso ?? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X