Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medidas da base do guincho do KZJ 90/95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Medidas da base do guincho do KZJ 90/95

Boa tarde

Comprei um kzj 90, tendo tirado o guincho do meu antigo jipe.

Gostava que me facultassem as medidas da base para o guincho e se possivel umas fotos.

Obrigada
    LPR

Re: Medidas da base do guincho do KZJ 90/95

[quote author=PêPêR link=topic=31238.msg43858#msg43858 date=1325607073]
    Boa tarde

Comprei um kzj 90, tendo tirado o guincho do meu antigo jipe.

Gostava que me facultassem as medidas da base para o guincho e se possivel umas fotos.

Obrigada
    LPR
    [/quote]

Boas PêPêR,

A melhor forma de te ajudarem aqui no fórum, é sem dúvida nenhuma e antes de mais nada, fazeres uma bela apresentação do teu KZJ90, com umas fotos bacaninhas do mesmo, e se não for pedir muito, com historial de modificações e aventuras.

Depois disso coloca as tuas duvidas ou questões no tópico do teu TLC, que vais ver que em menos de nada aparece quem te dê as informações que pretendes.

Agradeço a compreensão e espero que faças a apresentação em breve...

Se tiveres dúvidas em como colocar fotos, basta ler com atençaõ este tópico:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Abraço informativo
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas companheiro! []

Como diz o Sócio Godzillaz, essa apresentação é ponto chave para entrar em grande estilo aqui no fórum. [smile rir-se]

Ainda para mais com um J9 que começam a dar cartas por estas bandas. Apresenta lá esse maquinão! []

Aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,12.0.html

Quanto ás medidas para a base do guincho, não te consigo dar grande ajuda. [:P]

Mas alguém há-de saber a resposta. []

abraço
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia

Eu sei que estou em falha com a apresentação mas ver se este fim-de-semana consigo fazer [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
        X