Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Quanto ao HDJ80... neste momento é mesmo para esquecer a crise veio cá ter a casa e instalou-se de tal forma que já dorme no sofá e o raio!
Mário Fragata, pelo seu nome... creio que nos conhecemos! Quanto à foto, exacto, foi em Viseu e segundo me recordo, chamam à mesma a "Rampa da Incoveca".
Já agora, onde é que se podem colocar umas questões acerca de modelos (mais exactamente o BJ40) aqui no fórum???
[quote author=Carlos Novo link=topic=31255.msg62808#msg62808 date=1351107075]
....
Já agora, onde é que se podem colocar umas questões acerca de modelos (mais exactamente o BJ40) aqui no fórum???
[quote author=Carlos Novo link=topic=31255.msg62808#msg62808 date=1351107075]
Obrigado a todos!!!
Quanto ao HDJ80... neste momento é mesmo para esquecer a crise veio cá ter a casa e instalou-se de tal forma que já dorme no sofá e o raio!
Mário Fragata, pelo seu nome... creio que nos conhecemos! Quanto à foto, exacto, foi em Viseu e segundo me recordo, chamam à mesma a "Rampa da Incoveca".
Abraço!
[/quote]
Conhecemo-nos na barragem do pego do altal (Stª Susana- Alcacer do Sal) tinha eu um pagero 2500 preto.
Podes me tratar por Tu, se faz favor........abraço
[quote author=Carlos Novo link=topic=31255.msg62887#msg62887 date=1351192261]
Boas Mário... lembro-me disso mas penso que mesmo assim estivemos mais vezes juntos!
Comment