Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "Ribatejano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1996 - "Ribatejano"

Boas pessoal

Eu sou o PêPêR, sou de Valada/Cartaxo.

Comprei um Toyota KZJ 90, antes tinha um Range Rover, carro que eu passei grandes momentos de TT, marcou muitos passeios para o OFF TEJO [] [], espero que KZJ seja melhor [].

Vou postar o mais rápido possivel as fotos da máquina.

Gostava também de uma ajudinha ??? Já coloquei a base para o farol de trabalho e antena do CB, mas quero colocar o guincho, se alguém me facultasse as medidas da base para o guincho e umas fotos ajudava muito.

Obrigada

Vamos falando.

Cumprimentos

LPR

Re: Toyota kzj 90 "Ribatejano"

Bem vindo

Venham umas fotos da maquina.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ora cá está a bela da apresentação []

Benvindo PêPêR...agora é complementar com uma fotonites e depois é ir colocando as dúvidas []

Abraço anfitrião
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

BEM VINDO!!!

Venham la' as fotos desse 90 [smile rir-se]
        .

Comment

Re: KZJ90 -199? - "Ribatejano"

Boas companheiro, qual é o ano da viatura para compor o título do tópico?

Bem vindo sejas e mostra lá esse maquinão que nós gostamos de ver coisas dessas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço anfitrião
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas;

Bem vindo a esta grande familia. Fotos, fotos

Comment

Bem vindo...
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigada pessoal

Peço desculpa de ainda não ter postado umas fotos da máquina, mas não tenho tido tempo [:P].

A frente do mesmo tem estado desmontada para colocar a base do guincho, feita por mim e os amortecedores da frente, fora, para colocar os calços +4, agora vou ter que retirar a base do guincho para fazer um pequeno reforço, e tirar as molas de trás para subir o menino.

Uma opinião; devo de colocar calços a trás +4 ou +2 ??? [chocadoo] obrigada.

Comment

Bem vindo à "familia".
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas Pessoal

Peço desculpa de ainda não ter postado umas fotos da maquina.

Já coloquei o guincho no menino e cresceu cerca de 4 cm em altura, alargou 3 cm, também levou um farol de nevoeiro em que se junta a antena do CB e levou o respectivo CB, já está preparado para iniciar a sua vida no TT.

Vou tentar tirar umas fotos esta semana do menino para aqui as colocar.

O meu kzj 90 é de 1996, na compra já estava equipado com os faróis e piscas do 4d, novos à frente e a trás.

Comment

A trabalhar...
                    X