Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1996 - "Ribatejano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 -1996 - "Ribatejano"

Pessoal ao subir o meu jipe 4 cm o carro ficou tombado para a esquerda. [hmmm] [hmmm]
    Quem subiu os jipes com calços com molas também lhe aconteceu esta situação, o carro só está tombado do lado esquerdo a trás e à frente.

Alguém sabe como se alinha a direcção quando se sobe o carro, em que peças se mexe?????.

Obrigada pela ajuda [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Queremos FOTOS []
      .

Comment

[quote author=PêPêR link=topic=31258.msg56547#msg56547 date=1342454189]
        Pessoal ao subir o meu jipe 4 cm o carro ficou tombado para a esquerda. [hmmm] [hmmm]
        Quem subiu os jipes com calços com molas também lhe aconteceu esta situação, o carro só está tombado do lado esquerdo a trás e à frente.

Alguém sabe como se alinha a direcção quando se sobe o carro, em que peças se mexe?????.

Obrigada pela ajuda [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Sim, PêPêR, é muito comum nestes carros... costumam tombar para a esquerda. Eu compensei um pouco na altura dos tacos à frente, o do lado esquerdo tem mais 2mm do que o do lado direito. Podes ver no meu tópico!

Abraços,
        André Ferreira
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas PêpêR,

o meu 95, com a suspensão original, também fica meio de esguelha para a esquerda. Não é defeito. É feitio! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço torto
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O teu 95??? Qual 95? [hmmm] Não vejo nada aqui no fórum! Ah, deves estar a falar do ENGOMADINHO!!!!

Amigos, o chefe netcruiser deve oficialmente uma rodada de minis ao pessoal todo por ainda não ter apresentado o seu KDJ95 (há já 2 anos!!) [huhuhuh] Para que fique conhecido de todos, aqui vai uma foto do ENGOMADINHO:

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

,,,que vergonha sr administrador... [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

isto é cleramente um pedido de demissao... ocultar aos demais socios tão imponente maquina...

que vergonha... [] [] []

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] chega-lhe AXF... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: KZJ90 - 1996 - "Ribatejano"

Já apresentei dois. A Maria que o apresente. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço apresentador

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Xiiiiiiii [] Finalmente alguém meteu as boca no trombone...tinha que ser um músico a ganhar coragem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Então é aonde e a que horas para essa rodada de minis [hmmm] Que sede... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço na fila
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Foi algures esta semana.. lá para 4ª ou 5ª .... [smile rir-se]

Estava de volta do Ovelha e vieram desencaminhar-me! [:-[

Mas vieram com alento:

Esta escapou por pouco:

abraço pago

Comment

Mas estes não escaparam:

abraço na farra

Comment

A trabalhar...
                      X