Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

    Ora viva pessoal, eu sou de paços de ferreira...
    Sou um novo membro cá do clube. Para quando é o próximo encontro.?
    Quero conhecer outros Bj's para perceber melhor o funcionamento destas máquinas...
    Até breve malta.

    Comment


      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

      Boas!
      Por favor informe se ainda se realizam os encontros semanais. Penso que eram ao domingo de manhã?

      Obrigado
      1Ab
      Fernando Silva
      http://www.fotolog.com/nitteam

      Comment


        Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

        Caro niTTeam,
        Os encontros semanais existem, so que nesta altura (interdiçao e risco de fogos florestais) a malta geralmente nao vai.

        Agora so a partir de meio de Setembro.

        Abraço

        [quote author=niTTeam link=topic=115.msg58015#msg58015 date=1344724795]
        Boas!
        Por favor informe se ainda se realizam os encontros semanais. Penso que eram ao domingo de manhã?

        Obrigado
        [/quote]
        The Usual Suspect nº 3

        Comment


          Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

          Ok, Obrigado!

          Como este mês tenho alguma disponibilidade aos domingos, poderia aproveitar para me juntar ao grupo.

          1Ab
          1Ab
          Fernando Silva
          http://www.fotolog.com/nitteam

          Comment


            Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

            pessoal amanha há volta? o toze tá a combinar pelo facebook...

            abraço

            Comment


              Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

              [quote author=nuno170 link=topic=115.msg60539#msg60539 date=1348317982]
              pessoal amanha há volta? o toze tá a combinar pelo facebook...

              abraço
              [/quote]

              Sou gajo... Mais daqui a pouco já confirmo!!
              KZJ70 VX
              BJ40

              Comment


                Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                Confirmo que vou!

                Amanhã à hora do costume no local do costume!!

                Abraços!!
                KZJ70 VX
                BJ40

                Comment


                  Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                  Boas

                  Eu não vou mas quem quiser aparecer, já sabem. Hora do costume no local do costume.
                  KZJ70 VX
                  BJ40

                  Comment


                    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                    amanha há treino?

                    abraço

                    Comment


                      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                      [quote author=nuno170 link=topic=115.msg63029#msg63029 date=1351348070]
                      amanha há treino?

                      abraço
                      [/quote]

                      Tens alguma sugestão?

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X