Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

    eu gostava de ir dar uma voltinha a qualquer lado, não tou a pensar em nenhum sítio especial. tu vais a algum lado? já falei co fábio e amanha eles não vão.

    abraço

    Comment


      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

      Caros amigos tenho andado tão afastado deste tópico que nem sei se ainda me deixam cá escrever, mas na quarta-feira 31 vou fazer uma noturna de haloween, iremos fazer um percurso prós lados de valongo a partir das 22h, quem se quiser juntar a nós é de borla e faz bem! [smile rir-se]

      PS: Após uns dias de spa para a hilux prometo tentar juntar-me novamente ao grupo do porto, se ainda me aceitarem! [:-X]
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

        boas

        Novidades e locais de encontro?ainda não sei mas estou tentado.

        ze

        Comment


          Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

          tb tava tentado mas tenho aulas até as 11 e meia da noite... [:'(]

          abraço

          Comment


            Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

            Viva zé, peço imensa desculpa, mas ontem não tive oportunidade de vir até cá ao fórum! [:'(]

            Foi uma noite bem passada, das 23h até às 5h30 da manhã, com bons trilhos, chouriças assadas, bôla de carne, bejecas com moderação, e boa companhia!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

            Comment


              Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

              quem vai amanha?

              Comment


                Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                Eu não posso!!
                KZJ70 VX
                BJ40

                Comment


                  Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                  Era capaz de alinhar...

                  Onde e a que horas???


                  Cumprimentos,
                  NC

                  Comment


                    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                    [quote author=njcruz link=topic=115.msg63542#msg63542 date=1351960538]
                    Era capaz de alinhar...

                    Onde e a que horas???
                    [/quote]

                    BP em Alfena! 9h00!
                    KZJ70 VX
                    BJ40

                    Comment


                      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                      [quote author=Fagundes link=topic=115.msg63543#msg63543 date=1351962233]
                      [quote author=njcruz link=topic=115.msg63542#msg63542 date=1351960538]
                      Era capaz de alinhar...

                      Onde e a que horas???
                      [/quote]

                      BP em Alfena! 9h00!
                      [/quote]

                      Onde fica ao certo a BP?

                      Na A41 na rotunda saio para a "direita ou a esquerda" esquerda certo???

                      Sempre vai mais pessoal??

                      Cumprimentos,
                      NC

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X