Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto
boas pessoal,
como o grupo do Porto é o mais activo da zona, convido-vos a um passeio no proximo dia 1 de Maio, pela zona da serra da cabreira e almoço em moscoso no nariz do mundo.
se houver intresse coloco mais informação. horario etc
nelolopes
boas pessoal,
como o grupo do Porto é o mais activo da zona, convido-vos a um passeio no proximo dia 1 de Maio, pela zona da serra da cabreira e almoço em moscoso no nariz do mundo.
se houver intresse coloco mais informação. horario etc
nelolopes
Comment