Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

    boas pessoal,

    como o grupo do Porto é o mais activo da zona, convido-vos a um passeio no proximo dia 1 de Maio, pela zona da serra da cabreira e almoço em moscoso no nariz do mundo.

    se houver intresse coloco mais informação. horario etc

    nelolopes

    Comment


      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

      Hey comer no nariz do mundo!? [bjos] [bjos] [bjos]

      Comment


        Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

        Boas Nelo

        Vou falar com a malta e ver se eles alinham numa ida aí a cima!

        Abraço!
        KZJ70 VX
        BJ40

        Comment


          Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

          Boas
          Como em principio estou de passagem por essa zona no dia 1 de Maio, secalhar podem reservar 6 churrasquinhos e 6 botelhas de verde tinto....
          Entretanto confirmo, pois o xaço está muito longe de casa e pode nao suportar o regresso a casa... [smile rir-se]


          José Maria

          Comment


            Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

            Olá boa noite!

            Nós por aqui estamos a pensar num pic-nic série 40, pela zona do Porto...

            [hmmm] [hmmm] [hmmm]

            Comment


              Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

              Boas Nelo

              Como a malta não vai, vou aproveitar o passeio dos 40's! Fica para uma próxima!

              Abraço!

              Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

              KZJ70 VX
              BJ40

              Comment


                Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                amanhã às 9 na bp de alfena

                abraço

                Comment


                  Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                  amanhã às 9 no sítio do costume!

                  abraço

                  Comment


                    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                    Estou fora...

                    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

                    KZJ70 VX
                    BJ40

                    Comment


                      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                      entao?? tens falhado os treinos!

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X