Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
esse toy da zona do pinhal ainda anda????? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] (andar deve andar,é daa tal marca) [smile rir-se] [smile rir-se]
O toy, andar..anda mas é a meter água no cimo do pilar A. Alguém já teve este problema? Já lhe meti um vidro e borrachas novas e ficou na mesma... A água pode entrar pelas barras do Tejadinho?!?!?
Palm, calculo que sejas de Proença, boa terra. Tenho acompanhado o teu projecto, deve estar eficaz [8)]
[quote author=Highlander-kzt link=topic=31282.msg62662#msg62662 date=1350933480]
Ninguém teve um problema semelhante?!? Alguém sabe como se desmancha as barras do tejadilho?
[/quote]
Boas;
Eu retirei as minhas e não tenho nenhum problema com isso.... já faz tempo que desmontei, pelo que me lembro é só levantar umas tampas e desaparafusar, mais nada. Para alem dos parafusos tens uns pequenos pines que fixar a barra no local. Entre a barra e o tejadilho está uma borracha para vedar. A fixação é feita nos 3 pontos das barras pelo que me lembro.
Não tenho escrito muito mas venho cá todos os dias... O Toy continua de boa saúde. Mas preciso de ajuda, alguém sabe como se muda o filtro do habitáculo? Nunca mudei e ultimamente tem aparecido bocados de espuma pelos ventiladores...Nem encontro o dito filtro à venda em lado nenhum...
Comment