Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg90873#msg90873 date=1387747183]

..e ficam a saber que teem esquerdos e direitos... [:P] [:P] [:P]
    [/quote]

Sim, já sabia

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31283.msg90655#msg90655 date=1387507106]
      tenho amigos que dizem, se houvesse bj novos comprava um....tou cansado de dizer que a prova que se pode comprar novos, é encomendar

um ao daniel....claro nao é barato, mas pelo preço de uma carrinha 4x4 nova de plástico temos um 40 novo....

se eu pudesse comprava um novo....

abraço
      [/quote] tu não gostas deles novos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=31283.msg90897#msg90897 date=1387757443]
        tenho amigos que dizem, se houvesse bj novos comprava um....tou cansado de dizer que a prova que se pode comprar novos, é encomendar

um ao daniel....claro nao é barato, mas pelo preço de uma carrinha 4x4 nova de plástico temos um 40 novo....

abraço
        [/quote] tu não gostas deles novos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço certo

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

voçes teem toda a razao... [smile rir-se]

no entanto comprar um novo, e desfrutar dele é o sonho de qualquer um amante de j4

abraço

Comment

abraço
            [/quote]

Discordo de ti, só no preço.... Nao me parece que seja, pelo menos no que toca a um restauro como o do Daniel que o dinheiro de uma pick up cheguei, a não ser que esteja pra sair alguma tipo X5 35d ou coisa do gênero...

Mas ainda gostava que o Daniel postasse aqui ou noutro sítio,o valor pelo qual ele fazia para terceiros o que fez para ele......

Sem saber o valor, aponto para muito mais do que uma carrinha 4x4 nova....
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

não tenho problema em dizer valores, no meu bj já gastei aproximadamente 18 mil € sem contar tempo gaz etc , sei que o bj40 azul que eu restaurei de chapa ficou por 5500 da minha parte , mas o preço final dele foi 25 mil , claro o dono não lhe tocou nem a desapertar um fuso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e está longe de chegar ao nivel do meu bj , por estimativa acho que os 30 mil deve chegar para restaurar um como o meu , claro estou a falar do restauro , sem a compra do charuto

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg90909#msg90909 date=1387796482]
                não tenho problema em dizer valores, no meu bj já gastei aproximadamente 18 mil € sem contar tempo gaz etc , sei que o bj40 azul que eu restaurei de chapa ficou por 5500 da minha parte , mas o preço final dele foi 25 mil , claro o dono não lhe tocou nem a desapertar um fuso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e está longe de chegar ao nivel do meu bj , por estimativa acho que os 30 mil deve chegar para restaurar um como o meu , claro estou a falar do restauro , sem a compra do charuto
                [/quote]

eu referia me concretamente a: fazeres o somatorio do que gastaste, e do valor hora gasto e do lucro da "empresa", e ai sim dizeres : entregam um 40, independentemente do estado em que se encontra, fica como o meu por"X"... prazo de4 entrega : "Y"
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

a empresa não tem lucro faço por gosto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg90915#msg90915 date=1387802096]
                    a empresa não tem lucro faço por gosto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Afinal o Pai Natal existe... E é amante de Toyotas... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

entao entregar te um 40 digamos tipo o do andry de chapa, anda nos 40 mil um como o teu ?chave nao mao ?

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X