Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Ja tinha visto na tua pagina do Facebook esta mesmo muito bacano, só apetece perguntar se fazes para fora? Não me importo de fazer publicidade xD

Comment

esta peça não é para mim , estou a faselo para expor no adventur camp [smile rir-se]

tal como outras peças de chapa , cerca de meia carroceria de um 40

Comment

Olá Daniel já te encontras entre os figueirenses? essa maquina chegou pelo pé dele ou reboque? olha que estes bichos do mato não estão habituados a andar tento tempo em asfalto costumam-lhes dar a esgana. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Não te esqueças de tirar umas fotos e mostrares a malta. ah e já agora não te esqueceste de levar a mascote barcelense, coloca-a em cima do capot e tira uma foto com o galinho. [] []
        Que tudo corra pelo melhor
        Abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] acho que lhe deu mesmo a esgana , nao gosta de asfalto nem de terra , o que ele gosta mesmo é de oficina

Comment

Que grande Galo.... sera por ser de Barcelos ? [smile rir-se]

porra...vais ver que não é nada... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg102236#msg102236 date=1402303281]
              Que grande Galo.... sera por ser de Barcelos ? [smile rir-se]

porra...vais ver que não é nada... []
              [/quote]

O jipe quer fazer a viagem inaugural no almoço de natal em VIMIOSO

[] [] [] [] [] [] []

Desmonta lá isso para ver o que foi

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Apaixonou-se pelos mecânicos.
                Gosta de manter viva a espectativa. Enfim, feitios [:-\]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

para já apresenta o 4 cilindro riscado , e o bronze de de biela com um pequeno desgaste , em relaçao aos outros , de resto não foi afectado ,

mas vamos ver que surpresas mais nos reserva []

Comment

Espero que não seja nada de muito mais grave.
                    Tive muita pena de não ter visto este BJ ao vivo pois nunca vi um restauro assim, muitos parabens e ate breve.

Comment

[quote author=hugocruiser link=topic=31283.msg102352#msg102352 date=1402420370]
                      Espero que não seja nada de muito mais grave.
                      Tive muita pena de não ter visto este BJ ao vivo pois nunca vi um restauro assim, muitos parabens e ate breve.
                      [/quote]

não ade ser nada de muito grave e nada que não se resolva , e quem o quiser ver ao vivo é ir ate Vimioso ao almoço de natal do clube FLC [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] isto é se não me pregar outra partida

Comment

A trabalhar...
                      X