Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

a ser verdade , eu cortava-os rentes e comia-os... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg104052#msg104052 date=1405365323]
      a ser verdade , eu cortava-os rentes e comia-os... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

comias ??????????????? com ou sem pelo

vá la toca a depilar isso heheheheheheh

Comment

Melhor que 2 BJs, só 3!

Agora só falta ele estar a andar que vai andar para a Madeira! [smile rir-se]

Armstrong, isso deve ser mesmo fome... [:P]

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
        BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=31283.msg104057#msg104057 date=1405378023]
          Melhor que 2 BJs, só 3!

[/quote]

MarcoS deixa cá a grade de cima para meter no Banditt

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=31283.msg104070#msg104070 date=1405410092]
            Melhor que 2 BJs, só 3!

[/quote]

Abraços
            [/quote]

deixa te de tretas e aparece por cá no dia 26 e pode ser que ainda o vejas , depois podes roubala [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ40 - 198? - "BJOTINHA - restauro"

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg46478#msg46478 date=1329763439]
              Andry a galvanizaçao do meu bj ficou-me perto dos 250 cruisers , a galvoplastia fica um pouco mais carro mas não sei ao certo . sei que aqui na zona norte há uma no porto mas não sei bem onde é , o tal engenheiro disse-me que poderia ficar em 300 350 mais ou menos

abraço
              [/quote]

ola Daniel estava aqui a deitar um olho nesta escrita e quero dizer ao Andry que a galvanização não é muito aconselhado na chapa porque segundo sei volta a oxidar em pouco tempo.
              nao sei se para vcs é a mesma coisa mas aqui nós galvanização é diferente de metalização e é muito relativo os preços proporcionalmente a camada da metalização.
              tipo zona do marco faz-se metalização 25/30 micros e sai mais ou menos a 12.35 € 40 micros 13.59€ por cada metro quadrado e aqui na minha zona o metro é bem mais barato, vou fazer o tratamento a todas as peças metálicas que possui o bj e algumas (bastantes) suplentes que tenho de ambas as partes a 60 micros ficou orçado + ou - em 400 €.
              diz-me por favor o que é isso de galvoplastia tudo indica que fica plastificado mas isso fica melhor e é tão duradouro quanto a metalização?
              é que eu tenho a minha metalização marcada para este mês e gostaria de saber se faço bem dar-lhe esse tratamento de metalizar a chapa.
              abraço

Comment

Re: BJ40 - 198? - "BJOTINHA - restauro"

[quote author=paulogasp link=topic=31283.msg104082#msg104082 date=1405425342]
                [quote author=Nilde link=topic=31283.msg46478#msg46478 date=1329763439]
                Andry a galvanizaçao do meu bj ficou-me perto dos 250 cruisers , a galvoplastia fica um pouco mais carro mas não sei ao certo . sei que aqui na zona norte há uma no porto mas não sei bem onde é , o tal engenheiro disse-me que poderia ficar em 300 350 mais ou menos

abraço
                [/quote]

ola Daniel estava aqui a deitar um olho nesta escrita e quero dizer ao Andry que a galvanização não é muito aconselhado na chapa porque segundo sei volta a oxidar em pouco tempo.
                nao sei se para vcs é a mesma coisa mas aqui nós galvanização é diferente de metalização e é muito relativo os preços proporcionalmente a camada da metalização.
                tipo zona do marco faz-se metalização 25/30 micros e sai mais ou menos a 12.35 € 40 micros 13.59€ por cada metro quadrado e aqui na minha zona o metro é bem mais barato, vou fazer o tratamento a todas as peças metálicas que possui o bj e algumas (bastantes) suplentes que tenho de ambas as partes a 60 micros ficou orçado + ou - em 400 €.
                diz-me por favor o que é isso de galvoplastia tudo indica que fica plastificado mas isso fica melhor e é tão duradouro quanto a metalização?
                é que eu tenho a minha metalização marcada para este mês e gostaria de saber se faço bem dar-lhe esse tratamento de metalizar a chapa.
                abraço
                [/quote]

Boas Paulo neste momento não sou muito adepto destas coisas de galvanização metalizaçao , a galvoplastia não sei porque nunca vi , mas pelo que já ouvi é do melhor que se possa fazer pois não atinge muita temperatura logo não empena a galvanização empena muito mas como é um banho por dentro a chapa tambem fica tratada .

neste momento os carros que eu restauro limpo a jacto de areia e aplico primario epoxi

Comment

quando não tenho nada pra fazer venho ver o topico do Daniel... quando acabares has de criar um topico só com as fotos todas do processo desde o inicio e pores na secçao da tua serralharia. só pra malta ver as fotos sem conversa pelo meio...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg104080#msg104080 date=1405425022]
                    [quote author=Rosas link=topic=31283.msg104070#msg104070 date=1405410092]
                    Melhor que 2 BJs, só 3!

[/quote]

deixa te de tretas e aparece por cá no dia 26 e pode ser que ainda o vejas , depois podes roubala [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraços
                    [/quote]
                    [/quote]

Desde que encontre umas belas chilenas no lugar da grade, é naquela... [smile rir-se]
                    Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Tenho que fazer negocio com o Verissimo

hahaha

Comment

A trabalhar...
                      X