Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Também eu me sinto invejoso...por um lado, ao ver isto, até fico contente por ainda não ter um BJ40...se tivesse, acho que só iria conseguir olhar para ele de lado...depois de ver este serviço... [smile rir-se]
Mas está um serviço [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Só tenho a dizer depois de ver este trabalho ao vivo e em cromados, que está uma porcaria mal amanhada, sem bom gosto nenhum, uma lástima de tempo perdido misturado com uma enorme falta de competência....chegou-me mesmo a dar náuseas tal é o nível de má qualidade de tudo!!!
Devia haver leis para proibir este tipo de situação, já que atenta directamente com o bem-estar e mesmo contra a saúde publica de um povo que já têm sofrido tantas e tantas provações nos últimos anos... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Só tenho a dizer depois de ver este trabalho ao vivo e em cromados, que está uma porcaria mal amanhada, sem bom gosto nenhum, uma lástima de tempo perdido misturado com uma enorme falta de competência....chegou-me mesmo a dar náuseas tal é o nível de má qualidade de tudo!!!
Devia haver leis para proibir este tipo de situação, já que atenta directamente com o bem-estar e mesmo contra a saúde publica de um povo que já têm sofrido tantas e tantas provações nos últimos anos... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Comment