Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=ugarras link=topic=31283.msg83582#msg83582 date=1378558736]
boas, posso ver nos B's que tenho para ali se algum tem essa chapa.
[/quote]
obrigado amigo , eu já encontrei a dita chapa estava na caixa do material passivado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
só me falta a do cervo freio mas o amigo ferraz já se desponiblizoub [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Nilde link=topic=31283.msg83087#msg83087 date=1377967220]
Boas pessoal , tenho andado a montar uns parafusos no bj e aproveitei para dar uma pintura de acrilico no macaco
bem só falta o toclante , sera que alguem me pode ajudar com uma foto e dimençoes do dito [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Isso tá fixe
já tem o macaco escapa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
"Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
Luis Pimenta
Oh Nilde...palavras para quê....ao "pintelho" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] agora uma curiosidade, quando os homens das peças da toyota te vêm entrar o que achas que eles pensam?
Devem esconder-se na casa de banho certo....hihihihihi (brincadeira)
Ainda devem perder um tempito á procura no sistema ou já levas os codigos e referências?
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
eu nem os conheço , apenas falo com um sr muito porreiro e que me procura tudo , para teres uma ideia este senhor conseguiu arranjar-me material que a Toyota em lisboa já tinha como descontinuado .
quanto a cola ainda nao sei , mas tem de ser uma boa cola de contacto [smile rir-se]
Comment