Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

boas, posso ver nos B's que tenho para ali se algum tem essa chapa.

Comment

[quote author=ugarras link=topic=31283.msg83582#msg83582 date=1378558736]
      boas, posso ver nos B's que tenho para ali se algum tem essa chapa.
      [/quote]

obrigado amigo , eu já encontrei a dita chapa estava na caixa do material passivado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

só me falta a do cervo freio mas o amigo ferraz já se desponiblizoub [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg83087#msg83087 date=1377967220]
        Boas pessoal , tenho andado a montar uns parafusos no bj e aproveitei para dar uma pintura de acrilico no macaco

bem só falta o toclante , sera que alguem me pode ajudar com uma foto e dimençoes do dito [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Isso tá fixe
        já tem o macaco escapa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
        Luis Pimenta

Comment

Boas pessoal , aqui vai mais umas novidades [smile rir-se] [smile rir-se]

tampa da caixa de fuziveis

Comment

Tudo original conforme manda a lei [8)]

Que luxo esse BJ vai ficar.

Se alguém da Toyota ou da Salvador Caetano o vir, vai querer leva-lo pro Japão pra o exponho museu [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

5*
              pensava que havia borrachas que estavam descontinuadas.

que cola vais utilizar para colar as borrachas das portas?

abraço

Comment

Oh Nilde...palavras para quê....ao "pintelho" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] agora uma curiosidade, quando os homens das peças da toyota te vêm entrar o que achas que eles pensam?

Devem esconder-se na casa de banho certo....hihihihihi (brincadeira)

Ainda devem perder um tempito á procura no sistema ou já levas os codigos e referências?

Parabéns

F.Ferraz

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Corag€m

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Simplesmente fantástico [8)] [8)]

que bem ficavam essas borrachas no meu bj40 [smile rir-se] [smile rir-se]

tens ai uns frisos que nem estou a ver de onde são [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu nem os conheço , apenas falo com um sr muito porreiro e que me procura tudo , para teres uma ideia este senhor conseguiu arranjar-me material que a Toyota em lisboa já tinha como descontinuado .

quanto a cola ainda nao sei , mas tem de ser uma boa cola de contacto [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X