Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "BJOTINHA - restauro"

x2.
    isso pode ser negócio, nao temos nada disso em portugal.
    força
    e metendo fodos desse exxxxelente trabalho (( TOP ))

Comment

Ja foi dito o que tinha de ser dito

Parabens
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas .

Estou a fazer os paineis laterais (guarda lamas trazeiros )do meu BJ , e reparei que por ca ha pessoal do forum que anda a procura desses paineis .

para quem preçisar eu posso fazelos , mas vou deichar algumas fotos .
        Amanha vou quinar esses paineis e depois colocu mais fotos .

Comment

Está simplesmente espetacular força nessa restauraçã

Dei uma olhadela no seu tópico e tambem gostaria de fazer um atrelado com a traseira de um bj! Mas tenho um chassi de uma hilux sem documentos e pretendo colocar-lo lá!
          quantos cruisers poderia ficar assim uma traseira??? laterais e estrado?
          Os guarda lamas tambem são feitos a mão?

Comprimentos encorajados parabens 5*****

Comment

[quote author=bjtinha link=topic=31283.msg44469#msg44469 date=1326407016]
            Está simplesmente espetacular força nessa restauraçã

Dei uma olhadela no seu tópico e tambem gostaria de fazer um atrelado com a traseira de um bj! Mas tenho um chassi de uma hilux sem documentos e pretendo colocar-lo lá!
            quantos cruisers poderia ficar assim uma traseira??? laterais e estrado?
            Os guarda lamas tambem são feitos a mão?

Comprimentos encorajados parabens 5*****
            [/quote]

Boas , eu ainda estou a acabar de costroir a traseira do meu e ainda nao sei bem ,mas pelas minhas contas a parte de tras completa deve de andar pelos 2000 e poucos cruisers .

È em pouco caro mas eu encontrei num site americano e vendiao-nas por 4000 e muitos cruisers .

COMPRIMENTOS DANIEL SARDINHA

Comment

Boas Nilde,

Mais uma vez os meus sinceros Parabéns pela qualidade do teu trabalho...Como já foi dito, aproveita para divulgar que vais conseguir muitos clientes aqui no fórum!!!

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg44462#msg44462 date=1326397662]

[/quote]

Esta foto está [bjos] [bjos] [bjos] Devias usá-la para o concurso de fotos dos membros [8)] [8)] [8)]

Abraço reconstruído
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado pelos elogios , mas como fasso para concorrer nesse concursso

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg44492#msg44492 date=1326457332]
                  Obrigado pelos elogios , mas como fasso para concorrer nesse concursso
                  [/quote]

Oh meu amigo...não têm nada que saber...cortar e quinar chapa como tão bem fazes, é bem mais difícil [] [] []

Clicas neste link que aqui te deixo, e assim vais logo direitinho ao quadro certo do fórum:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31233.0.html

Depois é como se de um post normal se tratasse...clicas em responder e botas lá o link da foto como fizeste no tópico do teu Bjotinha...

Por volta do dia 15 de cada mês, o moderador "tranca" o tópico para se abrir as votações, e depois é só esperar pelo fim do mês para ver os resultados [8)]

Da minha parte tens já garantido um voto [bjos]

Abraço fotogénico
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Jà està , sim è bem mais facil do que cortar e soldar chapa [smile rir-se]
                    Obrigado pela ajuda

ABRAÇO

Comment

Encuanto o BJOTINHA està no estaleiro , de vez em quando vou ate carrazeda de anciaes e divirto-me com o BJ do meu primo que e o homem que me vende todo o material TOYOTA pois ele e dono de uma casa de peças .

Comment

A trabalhar...
                      X