Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

[smile rir-se] [smile rir-se]

És muitíssimo bem vindo, mas não para trabalhar (pelo menos pela minha parte). Pra comer, beber, falar de Land Cruiser's do mundo, dar uma voltinha de land cruiser, (porque não? O Lama ainda não está desmontado! lol) e quando muito mais uma pequena aula de TIG! []

Grande abraço!
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

nunca vi nada assim... vais ter coragem de o sujar depois? é que eu não teria... [ahhhhhh] muitos parabens! [smile rir-se]
      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=31283.msg57556#msg57556 date=1343761545]
        nunca vi nada assim... vais ter coragem de o sujar depois? é que eu não teria... [ahhhhhh] muitos parabens! [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] nada disso quero dar umas voltas mas nada de monte e lama

Comment

Então não saias do alcatrão porque nunca se sabe o que se vai encontrar a seguir...

É o problema dos restauros a sério , depois dá pena estragar....

O meu nunca vai levar esse tratamento."
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57560#msg57560 date=1343764768]

[smile rir-se] [smile rir-se] nada disso quero dar umas voltas mas nada de monte e lama
            [/quote]

Olha que no verão o alcatrão tambem derrete

[] [] [] [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

hummmmm o melhor e nao sair da garagem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57601#msg57601 date=1343819881]
                hummmmm o melhor e nao sair da garagem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Ora aí está, já pensei nisso várias vezes... Também já alguém falou aqui num museu, eu acho sinceramente que era o melhor a fazer a essa relíquia que estás a fazer!

Abraço,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

O ideal era no fim da restauração ofereceres ao Clube o BJOTINHA para o termos em exposição dos eventos [smile rir-se] [smile rir-se]

que te parece??? [smile rir-se] [smile rir-se] Podia ficar guardado na minha garagem [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] andry a ideia de o oferecer ao clube ainda era naquela, agora ficar na tua garagem isso já nao me parece bem , os bj`s nas tuas maos não aguentão montados muito tempo , tu desmontas logo o bjotinha todo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não se preocupem o bjotinha estará presente nos eventos do clube para esposição mas nas minhas mãos [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

boas pessoal aqui vai mais uns promenores

neste momento estou a desmontar o motor , quer dizer eu e um mecanico [smile rir-se] [smile rir-se]

ALGUEM ME PODE EXPLICAR PORQUE ESTE PISTÃO ESTÁ COM OLEO NO TOPO E OS OUTROS NÃO [hmmm] [hmmm]

[img][/img]

Comment

A trabalhar...
                      X