Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já dar para ter uma ideia, embora se fale de afinações.... Elas têm 4 combinações possiveis!!!
Deixa lá ver qual lhe acente melhor.... ou qual aguenta sem estragar!!!
Só n entendi uma coisa, hà quem diga que a centralina corta o turbo apartir de 1.1Bar.... outro que está a fazer 2.0 Bar!!!!!! O meu faz picos de 1.1Bar e estabiliza a 1Bar..... Será que tenho de tirar pressão para por a box??? A T-Box fala em aumentos de 0.4Bar no turbo....
[quote author=netcruiser link=topic=120.msg57711#msg57711 date=1344014935]
Não sei se a T-Box controla a pressão do turbo. []
O que me lembra é que das possiveis variáveis da T box, ele mandou alterar a programação de uma delas e diz que o carro ficou assombroso.
O porreiro é que tens o carro de origem, carregas num botão e fica na versão "diabo". []
Mas porreiro, porreiro deve ser uma adonnis versão raid-racing [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos]
abraço poderoso
[/quote]
Sim, a T-Box mexe com a pressão e anuncia um aumento 0.4Bar..... Adonis Pois claro sem duvida a melhor embora não está ao alcance da minha carteira!!!! [:'(].
Comment