Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "JaNovo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "JaNovo"

JaNovo o teu 95 esta mesmo no topo
    simples e bonito como manda a lei.

Desfruta bem dessa maquina [bjos]

Abraço
    .

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "JaNovo"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      CumprimenTTos

Comment

Viva amigo!
        Vou retirar aqueles plásticos à volta do meu 95 (aliás um bocado já foi à vida, hehehe). Sabes por ventura quais as referências das peças que prolongam o parachoques traseiro? E do parachoques da frente?

AbraTTo

Comment

Publicado por Elerre Ver Publicação
          Viva amigo!
          Vou retirar aqueles plásticos à volta do meu 95 (aliás um bocado já foi à vida, hehehe). Sabes por ventura quais as referências das peças que prolongam o parachoques traseiro? E do parachoques da frente?

AbraTTo
          olha que para ficar com aquele aspeto, não é só tirar... há que tapar os furos dos encaixes das molas, os para choques são diferentes dos originais e para os pneus não saírem muito da carroçaria, não se pode ter espaçadores, etc...
          abraço cauteloso
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

O ferro é que é bom!!
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

olha que para ficar com aquele aspeto, não é só tirar... há que tapar os furos dos encaixes das molas, os para choques são diferentes dos originais e para os pneus não saírem muito da carroçaria, não se pode ter espaçadores, etc...
              abraço cauteloso
              Tapar os furos? Ficam tapados com as molas. E espaçadores não tenho... E quando ou se os tiver, monto uns 255 ou 235

Comment

A trabalhar...
              X