Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fecho capot anti roubo - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fecho capot anti roubo - J4

Boas pessoal, devido ao BJ40 não ter segurança em termos de roubo vou ter de meter um fecho que abra só por dentro do carro, mas nao sei como fazer.
    Se alguém tiver alguma ideia!?
    Agradeço.
    Tem de ser porque há por aí muitos gatunos [>] [>] [>]
    Cumprimentos.

Re: Fecho capot anti roubo - J4

Nos dias de Hoje ter um Land Cruiser a dormir na rua pode trazer amargos de boca. [:-\]

Acho bem que tenhas essas precauções, mas "não ensines o caminho"! []

abraço low profile
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=31314.msg44613#msg44613 date=1326709316]
      Boas pessoal, devido ao BJ40 não ter segurança em termos de roubo vou ter de meter um fecho que abra só por dentro do carro, mas nao sei como fazer.
      Se alguém tiver alguma ideia!?
      Agradeço.
      Tem de ser porque há por aí muitos gatunos [>] [>] [>]
      Cumprimentos.
      [/quote]

Olha aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg12155

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

boas pessoal ninguem tem uma ideia para meter o fecho???? [hmmm] [hmmm]
        abraços fechados

Comment

solda uma "chapinha" no capo e outra na grelha com um furo e coloca um cadiado pequeno [smile rir-se] [smile rir-se]
          I make my own ways

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=31314.msg44808#msg44808 date=1326971705]
            boas pessoal ninguem tem uma ideia para meter o fecho???? [hmmm] [hmmm]
            abraços fechados
            [/quote]

Como te tinha dito na mensagem anterior o meu BJ40 de 85 já tem um fecho interior, basta copiares, se quizeres posso tirar umas fotos e colocar aqui amanhã.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

como o pedro disse não ensines o caminho tratem disso por p.m.

Comment

nao percam tempo....e sejamos realistas os filhos da P....que roubam carros, roubam um bj de olhos fexados....basta tirar

os parafusos do capom...das dobradiças portas e afins... [:-X] o material sai sem exforço...esses C...passam os dias a imaginar como

faze-lo....e nao somos nos por aqui ke vamos impedir com palavras esses actos...inclusive parte desse C....os ! percebe mais de

mecanica

e etc que a maior parte de alguns que por aqui andam infiltrados ou nao...

um cadiado faz a festa, um alarme também, e outras soluções como mecânicas....isso sim...pode atrasar o roubo....

ficando o jipe pelo caminho...etc ou não enfim !!!

abraço

Comment

Garagem! ... com alarme! E mesmo assim ... um alarme no carro também dá jeito.... [:-[ [:-[ [:-[

Bom bom é não os ter [smile rir-se].

abraço precavido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                  X